Já falei cm ela pra ela colaca mais ela fala calma perai dps mais não sei ao certo sla fala que me ama, mais não faz as coisa pq será?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
12/06/2024 08h52
Vcs usam aliança na vida real,? Vc fez o pedido de namoro se sim acho que pode pedir a aliança na bio se não faz o pedido correto depois pede a aliança na bio
12/06/2024 08h58
Essa geração não coloca mais aliança no dedo, é na bio kkkkkkkkkkk
anônima
12/06/2024 09h17
As pessoas dão tanta importância para a rede social e nenhuma para o parceiro ou a parceira.
eles respondem
12/06/2024 12h04
Ela não quer que os ficantes ou possíveis contatinhos desistam dela, besta.