Mulheres se a sua amiga já transou com um cara e eles dois viraram amigos (você não sabia disso).
Aí essa amiga te apresenta esse cara sem avisar que já transou com ele.
Você e o cara se conhecem, começam a ficar e depois a namorar. Você está curtindo o namoro, acha ele o par perfeito e já está pensando em casamento.
Aí você descobre que o cara e sua melhor amiga transaram no passado. O que você faz?

A) se afasta da amiga
B) se afasta do cara
C) se afasta dos 2
D) deixa tudo colo está, continua a amizade e o namoro

A pergunta também vale pros homens. Só inverter a situação.

eles perguntam
2 4
elas respondem
12/06/2024 09h09
Letra C- me afastaria dos dois. Me sentiria feita de idiota pela minha amiga e meu namorado de me esconderem algo tão sério. Se esconderam isto, que mais não estão me escondendo??
anônima
12/06/2024 11h55
D
Tudo certo. Passado é passado, que bobagem.
Se eu pensar assim no ovo e na bolha que eu me relaciono eu nunca vou ficar com ninguém kkkkkk
eles respondem
12/06/2024 09h05
B)
Não conseguiria namorar alguém que transou com meu amigo
12/06/2024 10h25
Conheço um casal que foi assim, só eram os sexos contrários.
Acho uma sacanagem esconder isso.
12/06/2024 11h33
Invertendo os papéis eu escolho a letra
E) não me relaciono com mulheres não virgens