Gente, estou namorando há poucos meses e final de semana passado quis adiantar o presente do dia dos namorados do meu namorado já que eu sabia que hoje não iríamos nos encontrarmos. Passei horas pesquisando algo que ele pudesse gostar e que fosse do jeito que ele queria. Comprei então um casaco e uma calça, ficou bem caro pra mim mas quis dar algo da melhor marca já que sei que ele curte tecidos de qualidade. Dei e ele disse que gostou muito. Quando foi hoje ele deixou escapar sei querer no WhatsApp que vai me dar um jogo de tabuleiro “-“ fingi que não vi a mensagem apagada mas confesso que não vou saber disfarçar muito bem que não gostei quando ele der. E não é pelo valor, por que o jogo em si nem é barato, é por que nessas datas queremos ganhar algo pessoal, um brinco, um colar, uma roupa, um anel…. Ele sabe o quanto gosto dessas coisas de mulher. Eu tb curto jogos de tabuleiro assim como ele, mas não é algo pessoal de se ganhar, é algo que ele já queria comprar pra gente jogar e aí já que é dia dos namorados vai aproveitar e “me dar”.
Detalhe, ele não tem problema algum com dinheiro, ganha literalmente 5x mais do que eu. E pra mim poderia ser alguma coisa equivalente ao valor do jogo, mas que fosse algo pessoal e pensando em me agradar. Já tive 2 namorados antes dele e sempre se preocupavam em pensar em algo que eu fosse de fato gostar então nunca precisei fingir.
Você diria que não gostou ou daria alguma indireta ? Ou fingiria?

elas perguntam
7 4
eles respondem
12/06/2024 09h17
Acredito que ele vá entender numa boa, se você disser o que disse, e da maneira que disse, aqui...
Espere ele dar o presente, diga que está grata, mas que gostaria de algo mais "pessoal", como diz...
anônimo
12/06/2024 09h19
Eu iria gostar de ganhar qualquer coisa da pessoa que amo, então não precisaria fingir.
Se acha que nessas datas é melhor ganhar roupas ou brincos, como disse, deveria ter dado um toque no rapaz, pois aparentemente ele não tem esse entendimento.
12/06/2024 09h11
Só iria gostar se ganhasse o bundão masturbador 4 mil funções e velocidades diferentes
12/06/2024 09h17
Se eu ganhasse um chokito hoje já estaria pulando de alegria
12/06/2024 09h23
Tá em soberbo, alguém traduz aí pra mim.
13/06/2024 04h10
Detestei isso.
elas respondem
12/06/2024 09h17
Acho horrível esse negócio de ficar comparando atual com ex, não faça isso. E não, eu não diria que não gostei, porque apesar de que não fosse algo que eu gostaria de ganhar, teria sido dado com carinho.
E afinal de contas, ele apagou a mensagem, vai ver ele estava até querendo zoar. Pode ser que nem seja isso que ele lhe dê.
E você está pensando muito nesse negócio de valor da compra e quanto ele ganha e pode gastar. Meu Deus, pare com isso.
Vamos fazer o seguinte, receba o que ele lhe der com carinho, e o que você quiser ter, compre você mesma.
anônima
12/06/2024 09h21
Culpa sua de não conseguir se comunicar a ponto de deixar claro o presente que você quer ganhar.

Se sua gratidão é condicional a valor do presente e ele ter determinada característica, então tem que falar.

O cara as vezes está quebrando a cabeça pensando em algo que você gosta só pra depois ver sua ingratidão. Só faltava falar na cara que o ex te entendia melhor.
12/06/2024 09h52
E eu que acho que nem vou ganhar nada =/ bom, pelo menos ele mandou uma mensagem mesmo que CTRL C E CTRL V =D

Eu não sei se vc já ganhou nessas alturas mas caso já tenha ganhado, faça a elegante agradecendo o presente mas depois que passar a data, diga que gostaria de ter ganhado algo de uso pessoal como vc citou aí e sempre enfatizando que gostou do jogo mas que não é um presente para essa data em especial.
12/06/2024 09h20
Jamais seria tão grosseira e tão mal educada em dizer que não gostei do presente, por mais que eu odiasse. Nem tampouco daria alguma indireta. Fingiria que gostei, simples.

E jamais queira comparar seus namorados anteriores que já eram e não deram certo, com o atual. Cada um age de uma forma, seja esperta e saiba lidar com a situação.

Quando for na próxima data festiva já vai pedindo seu presente antecipadamente.