Se uma professora levasse o próprio PC/notebook para a universidade para dar as aulas, porém no meio da aula ela começasse a surtar, e então ela tirasse um MARTELO da própria bolsa e começasse a marretar e destruir o próprio notebook no meio da aula, na frente da turma, vocês acham que ela deveria receber alguma advertência ou punição?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
12/06/2024 10h10
A Jandira é um bot, ela e o Príncipe. Meu sonho é ver eles formarem um casal
12/06/2024 11h31
Deveria ser punida com chicote na bunda enforcada e puxão de cabelo.
elas respondem
12/06/2024 10h14
Nesse caso o problema é o surto e não por ela ter quebrado o notebook dela kk
anônima
12/06/2024 11h39
Foi uma performance, o pessoal de humanas já está acostumado, mas eu teria medo de me sentar na frente.