Prefiro guardar tudo pra mim pois não acho que sejam relevantes o suficiente pra me ajudarem.
12/06/2024 11h10
Ninguém me conhece aqui, tampouco vão lembrar da minha história daqui 5 minutos
votei em Prefere desabafar mostra seu perfil no site e ser perseguido por expor sua vida.
anônimo
12/06/2024 13h42
Prefiro ler a bíblia.
13/06/2024 04h02
Esse
votei em Prefere usar o chat privado do site e evitar os comentários maliciosos.
13/06/2024 04h03
chat privado seria bom, mas n falo com ninguem atualmente, e foram raras as vezes que pedi conselho aqui.
votei em Prefere desabafar usando anonimato e receber mais julgamentos que conselhos.
elas respondem
12/06/2024 11h09
Sempre faço desse jeito
votei em Prefere usar o chat privado do site e evitar os comentários maliciosos.
anônima
12/06/2024 11h10
Nunca desabafei, mas obviamente faria no anonimato.
votei em Prefere desabafar usando anonimato e receber mais julgamentos que conselhos.