Faz 4 dias, que conheci uma mãe solteira em um aplicativo. Quando conheci Ela, tinha acabado de Brigar Com Um Cara. Dez de então aproximamos.

Falei que tinha interesse nela.

Ela me passou o Instagram.

Dez de então tudo estava bem.

Estávamos conversando.

Realmente estava gostando dela.

Ela sempre muito Legal, Divertida, além de muito linda.

foi a mulher mais linda, que vi na minha vida.

Ela tinha uma filha de 4 anos.

Enfim. Fiquei pensativo sobre.

Devido que muita gente, teria a opinião pra não investir.

Enfim. Nisso tudo ontem, tivemos uma discussão.

Sobre outro assunto.

Vi ela, com um cara em uma live,
um cara que ela teve um lance, e digitou na biografia o nome dela, e ela o dele.

Nisso fiquei muito chateado, apesar que não tínhamos nada.

Ela me pediu pra mim enviar fotos de perfil. Sendo que tinha fotos no meu insta.

Devido a essa situação dela com o cara. Falei que não iria, fiquei chateado, falei que iria embora.

Ela ficou me dizendo, que a situação nossa poderia ser diferente, etc.

Sei lá. Foi uma situação que mexeu muito comigo. Realmente fiquei triste. Pior que ontem, passei mal 3 vezes, e ainda vejo ela com outro cara.

Vocês acha que ainda devo investir nela ?

O que vocês acham sobre mãe solteira ?

eles perguntam
3 12
elas respondem
12/06/2024 11h25
O problema aí não tem nada a ver com ela ser mãe solteira, tem a ver com ela ser uma pessoa indecisa, imatura entre outros

A questão não é se vale a pena investir em uma mãe solteira mas sim em uma “mulher” que se comporta igual uma adolescente, ela tem tudo pra fazer você sofrer na mão dela, se eu fosse vc caia fora.
eye
12/06/2024 11h25
já dá pra pegar pensão socioafetiva ?
anônima
12/06/2024 15h05
Saia desta roubada enquanto é tempo, mães solteiras estão a procura de um homem para sustentar os filhos que elas fizeram no ato da irresponsabilidade delas.
eles respondem
12/06/2024 13h58
Faz 4 dias e já casou esse impacto enorme em você?
E eu achando que o problema era ela...
Cada dia que passa a autoquíria tem mais sentido, pqp.
anônimo
12/06/2024 12h15
Te dou um conselho, METE O PÉ, mae solteira é só problema, tu vai criar filho alheio?
12/06/2024 14h01
Vai fundo, vai dar tudo certo!

Já pede em casamento e faz um filho nela também. Daí, é só combinar com o outro cara os dias de cada um com ela.

PQP, é cada um que parece dois...
12/06/2024 14h02
Essa situação parece ser problema, não pelo fato de ela ser mãe solteira, mas ela parece não ser uma pessoa de muito valor
12/06/2024 15h02
Tu parece ser um cara inexperiente. Larga essa mulher e tenta conseguir uma sem filhos. Vai ser melhor pra vc.
12/06/2024 11h22
Minha nossa e agora
anônimo
12/06/2024 13h57
único conselho é:
fuja
anônimo
12/06/2024 15h12
13/06/2024 03h59
Come e vaza, ela quer um pai pro filho
13/06/2024 04h00
vai se tratar, não teve nada com ela e já esta mal assim ?