Então , minha parceira está querendo um filho meu , porém eu já tenho uma menina. Na minha linhagem há alguns ruivos e minha família e eu fizemos um acordo de permanecer o gene dentro da família , minha filha de 4 anos nasceu ruiva igual a mim , porém minha parceira quer um filho e eu já disse que minha família quer permanecer o gene e se caso eu tiver um com ela , as chances são muito baixas da criança nascer ruiva , ela é branca de cabelos pretos. Seria muito egoísta da minha parte negar isso à ela ?

eles perguntam
1 2
elas respondem
eye
12/06/2024 12h10
É engraçado, mas ninguém pode te obrigar a ter um bebê.
eles respondem
12/06/2024 12h09
Deixe ela transar com outro para ter um filho fora de sua linhagem.