ele me trata como namorada: me dá presentes, conheço a familia, me leva em restaurante, saímos todo fim de semana há 2 meses, ele não conhece meus pais pq eles não moram na cidade. mas esse dia dos namorados não falou de fazer nada. ele tinha falado de nos encontrarmos só pra jantar na faculdade (como fazermos toda quarta) mas como ele está sem o carro e disse que está atarefado não vamos fazer nem isso. fiquei meio chateada com isso ….. kkkkkkkk vcs acham que ficantes que nao namoram ainda devem sair no dia dos namo se quiserem algo sério?

elas perguntam
7 0
eles respondem
12/06/2024 12h24
"Ficantes que NÃO NAMORAM"...

Próxima pergunta...
12/06/2024 12h21
Está certo, não te namora mesmo.
12/06/2024 12h40
Como adminstra duas? Tenso
12/06/2024 12h40
Apesar do tratamento como namorada, ele definitivamente não quer compromisso.
13/06/2024 04h03
Acho legal pra caramba
13/06/2024 04h08
vcs não namoram, logo não tem motivo pra encheção, segundo o cara já disse que esta sem carro e ocupado, se vc quer ser prioridade na vida dele abre o jogo então.