Meninas, garotas, mulheres(que tem cabelo cacheado), qual finalização vcs fazem no cabelo? Ou não finalizam?

Eu sempre faço o dedoliss, mas eu cortei meu cabelo, ficou critico finalizar desse jeito, o cabelo seca e fica mais curto do que já está!

elas perguntam
2 7
eles respondem
12/06/2024 15h34
Finaliza com um cortezão de cria.
elas respondem
12/06/2024 13h03
Eu fiz fitagem por muito tempo, mas agora tô gostando de uma muito mais simples que nem sei se tem nome kkkk Eu divido o cabelo em duas partes, direita e esquerda, deixo ele úmido, passo creme nas duas partes, massageio bem como se fosse uma máscara hidratante pro creme ficar bem distribuído pelos fios (passo pouco, não gosto quando o cabelo fica branco de creme porque diminui muito no volume), aí depois eu jogo a cabeça e o cabelo todo pra frente e passo mousse (uso o Juba da Widi Care) apertando os fios, da ponta até a raiz. Tô gostando assim porque me dá mais volume e não leva nem 10min
anônima
12/06/2024 13h27
Eu só uso Salon Line, tenho cremes de pentear de todos os tipos, só os potões de 1kg u.u

Dá um trabalho da desgraça finalizar essa porra, queria alguém para finalizar meu cabelo :(

Dedoliss só na frente, pq eu n sou puta pra ficar fazendo cachinho no cabelo todo, o meu crespo é 4c natural, com creme parece 3c

Desembaraço com o cabelo úmido, depois de lavar, divido em 6 partes e passo creme de pentear com as mãos em cada uma das partes, só isso leva umas 2 horas
12/06/2024 14h48
Hoje em dia nem faço mais isso pois é uma técnica que nunca dava certo para mim. O que eu faço hoje em dia e que obtive mais resultados foi jogar o cabelo todo pra frente (estilo Joelma do Calypso) e meto creme em tudo. Depois eu reparto do lado que eu costumo usar e passo creme para pegar em todas as mechas. E é assim que eu faço. Dedo liss nunca funcionou pra mim mas quando eu era criança, tinha o cabelo mais cacheado do que atualmente e usava franja aí sim naquela época funcionaria.
12/06/2024 14h54
Faço fitagem porque gosto de volume e é bem prático, não gosto de dedoliss, porque tenho muito cabelo, dá trabalho e não fica legal quanto o primeiro.
anônima
12/06/2024 12h59
Esperma é um ótimo finalizador, já usei e aprovo.
anônima
12/06/2024 15h34
O @cacho vai te indicar a melhor finalização pra cabelos cacheados
12/06/2024 15h35
Fitagem, dedoliss acaba com o cabelo com um tempo..