Antes da gente namorar ele já tava um pouquinho maís cheinho, mas só um pouquinho mesmo
Mas agora parece que toda vez que o vejo ele tá cada vez mais gordinho kk claro que eu jamais terminaria um namoro só por isso
Mas percebi que com o passar do tempo ele tem ganhado mais peso e ele parece bem confortável com o corpo atual, mas gordura não é bom pra saúde
Eu já comentei com ele que tem que comer mais saudável, mas ele não parece ter força de vontade pra entrar em forma
Daí deixei pra lá pois não vou obrigar ninguém a comer melhor kkk
A gente se dar bem, e nos divertimos muito quando estamos juntos

elas perguntam
13 5
eles respondem
anônimo
12/06/2024 13h24
Ofereça crack pra ele.
26/06/2024 11h35
Acho que a resposta mais óbvia é comodidade. Enquanto estamos solteiros, tentamos nos manter atraentes para atrair a outra parte. Depois isso vai se perdendo.
Outra coisa comum é a outra parte tentar te agradar com comida. kkkkkkk
12/06/2024 15h59
A gente se acomoda e relaxa. Eu pesava 70 e fui pra 96 kg namorando
12/06/2024 13h50
vai deixando viu, hora que engordar uns 30kg e vc nao sentir mais tesao nele, ai voce fala q ta te incomodando, vai ser bem pior voltar atras assim
anônimo
12/06/2024 13h34
Falta de tempo ou desleixo.
anônimo
12/06/2024 14h33
manda esse vagabundo levantar a bunda gorda da cadeira e ir fazer alguma coisa.

quando as pessoas namoraram, elas começam a sair pra comer direto e sempre é comer porcaria. É isso que faz elas engordarem.

Mas tanto o homem como a mulher, mas principalmente o homem. Quando o homem namora muitas vezes ele se acomoda pq ja arrumou mulher então n precisa mais cuidar da aparência, é aquilo ja arrumei mulher que se foda o resto. E também tem a questão que o homem é mais desleixado com a aparência do que a mulher, nisso o homem sempre foi.

Basta sair na rua e vc vai ver que os homens são mais feios e detonados do que as mulheres do mesmo nivel
12/06/2024 14h02
Jhahahaha
Comodismo de tá comendo...se é que me entende.
anônimo
12/06/2024 13h51
Termina.
12/06/2024 14h04
Precisam transar mais para gastar as calorias acumuladas.
anônimo
12/06/2024 13h27
É a mulher que faz o cara engordar
12/06/2024 16h23
Pra não trair.
13/06/2024 03h53
Porque Deus quis assim
anônimo
12/06/2024 13h23
E simples,a gente se acomoda
elas respondem
12/06/2024 13h15
Acho que isso é do emocional, vejo muito disso, mas com as mulheres, começam o relacionamento estando só o pó da gaita de tão magra, passa um tempinho elas ficam parecendo que fizeram cirurgia de tão diferente, engordam muito! Minha vó fala que é do emocional da pessoa!
anônima
12/06/2024 14h44
Só sei que eu sou uma delas... nunca passei dos 50kg por conta da tireoide, agora estou com 60kg preocupadíssima e querendo fechar a boca. Também queria entender isso do porquê engordamos ao entrarmos num relacionamento.
anônima
12/06/2024 13h15
Isso vai acabar com seu namoro
maw
12/06/2024 14h02
Muitas vezes é só desleixo mesmo, a pessoa se acomoda e esquece que precisa se cuidar para si e não para o outro;
então quando conseguem se estabilizar no relacionamento não sentem mais necessidade de agradar.
12/06/2024 14h18
Relaxo