O leviatã é vc vencer a procrastinação, as redes sociais e o cansaço pra poder estruturar e escrever o trabalho, esse é o grande desafio. Depois de escrito é só apresentar e chutar pro gol.
Eu preciso fazer um mestrado, a procrastinaçao é meu pior desafio.
anônima
12/06/2024 14h02
Pra mim foi tranquilo, não é nada do que falam
eles respondem
12/06/2024 15h05
Do técnico e graduação foi trabalhoso, mas deu certo. Mas do MBA foi phoda!!!
12/06/2024 13h39
É bem trabalhoso sim. Mas para mim o pior não foi elaborar, pesquisar e nem escrever. O pior foi apresentar. Detesto falar em público.
12/06/2024 13h44
No meu caso foi tenso pq acabei deixando pra ultima hora, acabei tendo que virar noites e noites estudando e escrevendo até o dia da apresentação, aí depois de apresentar parecia que tava uns 30 kg mais leve, foi a melhor sensação.
12/06/2024 13h59
Se vc levar a sério..sim
Se achar que é so pra encher linguiça...monta qualquer coisa no gpt
12/06/2024 23h54
A graduação é muito desafiante como um todo, não é só por causa do TCC, não. Os conteúdos estudados não são superficiais e facinhos como na educação básica, e você não tem uma escola lhe auxiliando, muito menos professores que fazem uma prova especialmente pra você passar. Sem falar que a graduação é muito mais do que só estudar e fazer provas e trabalhos. Mas faça, que vale muito a pena pra vida!
12/06/2024 23h56
Ainda não fiz.
12/06/2024 23h57
Não, bem de boa na vdd. Tu só tem que escrever mt, mas é um trabalho simples, e com orientação é dificil perder