Na tua opinião o que você faria ?
Vc conhece uma pessoa na net, ela sempre atenciosa meses falando , sempre te elogiando , chavecando ,mas a amizade continua em pé o relacionamento n parte pra outro patamar ,um belo dia a amizade esfria mas de vez em quando essa pessoa (homem) manda mensagem quer saber se esta bem e tal vc sempre ta ali o respondendo numa boa mas ele some de novo. Mas sempre dá um jeito de voltar vai e volta .. aí tipo a gnte fica sem reação sem saber o que realmente a pessoa em questão quer..... como vc reagiria ? O que passaria pela sua mente? Esperava ele vir te procurar ou iria atrás (mandava mens)?
O que faria?

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
12/07/2015 00h58
Você por acaso, em todo tempo de conversa, sabe sobre o dia a dia dele? O que ele faz? Ele tem uma vida, assim como você. Esfria,volta ... mas sério, alguma vez você tomou atitude e iniciou conversas? Você acha ele bonito e tals? Rola? Porra, então inicia uma conversa com ele, sms, whats, krl a4. Se ele for frio, n puxar assunto, só lamento. Caso contrário, algo legal vai dar. Ainda mais porque é na mesma cidade, então distância é questão de minutos.
12/07/2015 11h14
Sai da net, se relacione cara a cara.
12/07/2015 01h00
ficar mto tempo na net só no papo n rola....vai chegar uma hora que vao cansar e desencanar

sai e conhece logo a pessoa, a partir daí que vc vai ver
anônimo
12/07/2015 06h55
Vai ver ele gosta de você mas a distancia pode desanima-lo.
Não sei..mas no meu caso alem disso,penso estar incomodando ou não agradando..
anônimo
06/10/2016 10h58
Eu perguntaria o que ele realmente quer. Se ambos topassem, um encontro presencial poderia ser marcado. Se ele continuasse com manobras evasivas eu partiria para outra. Essa seria minha reação.
anônimo
06/10/2016 11h01
Marina????
elas respondem
12/07/2015 00h32
O melhor é sempre esperar a pessoa vir atrás, e sinceramente, não acredito mais em namoro a distância porque ambos sofrem, é muito complicado.. A pessoa some e volta e você não sabe o que tá acontecendo, isso é muito ruim. É melhor deixar ele vir atrás.
anônima
06/10/2016 10h49
Eu deixaria pra lá..
06/10/2016 11h07
Convide a pessoa pra sair..mas sem.expectativas ok!?
E em relação a sumir...as pessoas são ocupadas...pode ser tanta coisa.

Mas enfim...o convide pra tomar um açaí;)
anônima
06/10/2016 11h09
Desencana, qdo realmente queremos alguma coisa vamos atrás, nos fazemos presentes, não houve esse interesse até agora ? Não crie expectativa essa pessoa provavelmente está bem ocupada com outros assuntos!
06/10/2016 11h18
Pessoas que eu conheço pela internet eu nem levo tão à sério assim, conversaria numa boa sempre que ela me chamasse, mas não a levaria a sério, não me importaria com ela, não criaria expectativas nessa pessoa, não tentaria entender, nao iria atras, foda se.