Gente, meu melhor amigo virtual, me bloqueou do whats e do skype, sem a gente ter brigado. Ele só só disse "Obrigado por tudo, adeus". Isso já faz um dia.. Será que ele volta? Estou triste demais :(

elas perguntam
1 3
eles respondem
10/03/2016 21h30
talvez tenha arrumado uma namorada
elas respondem
12/07/2015 00h30
Isso só ele sabe, so o tempo ira te responder :s
12/07/2015 00h34
Se realmente ele gostar de vc irá com certeza sentir sua falta isso sem dúvidas!
O problema é quando? Os homens são por natureza um pouco mais duros ... mas talvez com o tempo o coração dele amoleça e ele volte ! te desejo sorte espero que ele volte ....
anônima
10/03/2016 21h28
Rapaz....complicado !
Se ele te bloqueou de tudo é porque ele não quer sua amizade !
Tipo quis te banir da vida dele !
Simplesmente viva sua vida real !
Esse negócio de virtual é enganação !
É tão enganação que quando ele quis se sair simplesmente te bloqueou e disse tchau !
Amigo é Deus !