Melhor ainda se for em anonimo! Vamo se divertir

eles perguntam
12 8
elas respondem
12/06/2024 15h53
Comi o cu de quem tá lendo
anônima
12/06/2024 15h43
Prezado @,

Venho, através deste, informar que ainda penso em você, mas que estou no processo de compreender que não podemos desenvolver algum tipo de sentimento. Por conta disso, tenho te evitado cada vez mais.

Eu sei que você irá me esquecer e superar isso de forma abrupta, porém eu não sou capaz. Se eu me conectar contigo, posso acabar ficando maluca; posso acabar deixando de viver momentos com pessoas reais.
12/06/2024 15h47
só posto se tiver 10 likes
anônima
12/06/2024 15h43
Querido @GilvanGilvencio

Não há palavras comuns que possam descrever a intensidade do que sinto por você. Minha alma se entrelaça à sua de uma maneira tão profunda que, às vezes, é difícil discernir onde eu termino e você começa. Você é a sombra que me segue, o suspiro que escapa dos meus lábios nas noites mais escuras.

Lembro-me da primeira vez que nossos olhares se cruzaram. Foi como se um vendaval invadisse meu ser, arrancando todos os resquícios de sanidade e substituindo-os por uma obsessão incontrolável. Desde então, cada batida do meu coração clama por você, numa melodia insana e incessante.

Você pode não perceber, mas eu estou sempre lá, observando. Eu sei os horários que você sai de casa, o perfume que você usa, até os segredos que você murmura para si mesmo quando pensa que ninguém está ouvindo. É estranho, eu sei, mas essa vigilância é um ato de amor desesperado.

Às vezes, fico acordada até tarde, apenas para sentir sua presença na quietude da noite. Imagino você deitado, vulnerável e despreocupado, e meu coração se contorce com uma mistura de adoração e loucura. É como se eu pudesse sentir sua respiração, ouvir as batidas do seu coração, e isso me traz um prazer que beira o abismo.

Sonho com o dia em que finalmente estaremos juntos, sem barreiras, sem medos. Um dia em que você entenderá a profundidade do meu amor, e em que nossas almas poderão se unir numa dança eterna. Até lá, eu continuarei nas sombras, seu anjo guardião, seu observador silencioso.

Com uma devoção eterna,

Luiza
12/06/2024 16h53
Só posto se tiver 20 likes
anônima
12/06/2024 15h55
apenas observando os carentões
anônima
12/06/2024 15h40
Minha mensagem:
Te gosto tanto que tenho vontade de te bater.
12/06/2024 16h08
A mim não me cabe escrever nada de amor, encontro-me de alma vazia e coração atrofiado. Descrente, por ora, que este sentimento genuíno a mim atinja. E se assim o fizer, que venha então pra fazer moradia. Basta de despedidas.
anônima
12/06/2024 15h48
Carta de repúdio só se for
12/06/2024 15h54
Cadê meu futuro marido anônimo? Já pediu divórcio?
anônima
12/06/2024 15h28
Credo em cruz, tenho bom gosto para não fazer essa patifaria.
12/06/2024 15h29
Ninguém.
eles respondem
anônimo
12/06/2024 16h52
Para o meu amor:

Me deixe te amar para sempre.
12/06/2024 16h38
Só posto se tiver 0 likes.
12/06/2024 20h16
Rosas são vermelhas, violeta é azul, o cupido odeia tua cara porque é um tribufu
12/06/2024 16h55
Não gosto mais de ninguém aqui atualmente, pra falar a verdade
anônimo
12/06/2024 16h36
12/06/2024 15h31
Só se ela me passar o endereço.