Você transou com a menina e sumiu, mas você percebe que ela ficou gostando de você, tanto é que quando você fala esporadicamente com ela te responde normalmente, se acontecer de chamar pra sair novamente ela topa, digamos que ela seja um “contatinho certo”, como se sente quando ela começa a namorar sério com outro cara, você sente falta de não ter mais ela como opção, até porque ela é fiel e nunca trairá o namorado com você?

elas perguntam
6 2
eles respondem
12/06/2024 15h51
Sinto nada, na verdade sinto que perdir alguém pra transar, mas nada além disso.
anônimo
12/06/2024 15h50
Sinto que devo rejeitar, já que ela escolheu sentar em outro e vai querer ficar fazendo joguinho de rejeição comigo enquanto faz de conta que está tudo perfeito dando para outro.
anônimo
12/06/2024 16h06
Eu nunca faço sexo com uma mesma garota nem que tenha que ficar muito tempo sem até aparecer outra que agrade. E não me apaixono por gps, transa uma vez pra nunca mais ver a garota. No mundo casual, tem que ser frio. Não tem esse negócio de ficar gostando depois.
12/06/2024 16h07
Já reprovei na primeira linha, não tem sentido ler o resto.
12/06/2024 16h22
Eu acho a situação justa.

Como dizia o Samuel Rosa na música do Skank,
""... Assim ela já vai, achar um cara que lhe queira, como você não quis fazer..""
13/06/2024 03h53
Me sentiria depressivo.
elas respondem
12/06/2024 15h55
Sentem nada. Estão nem lixando. Arrumam outra para se aliviar,e está okay.