Já te aconteceu?
O que você achou/sentiu?

elas perguntam
5 1
eles respondem
17/06/2024 10h24
Já sim, minha ex em determinado momento do relacionamento acabou ficando extremamente dependente. Eu achei horrível, nada que é exagerado faz bem, por estar obcecada ela queria me prender, sem contar que era como se a felicidade dela depensesse de mim. Essa obsessão foi um dos motivos de eu ter terminado, ela queria ser minha dona e que eu fosse o serviçal dela. Viver uma montanha russa de emoções com ela fodeu minha cabeça por um tempo, depois que eu percebi que já não admirava mais ela e que a relação tinha se tornado unilateral, decidi que não era isso que eu goataria de ter na mulher da minha vida.
12/06/2024 16h05
Nunca me ocorreu.
12/06/2024 16h06
Sim, no meu caso era uma gorda da escola. Só faltava transar comigo na sala se pudesse, aquela mamute.
12/06/2024 16h07
Já tive anônima
elas respondem
anônima
12/06/2024 16h10
Nem todos, mas têm uns que acreditam que sim, porque o ego é muito grande.