Acho que ele está querendo terminar
Disse que está me estranhando é que as vezes se sente obrigado a estar comigo e também que não tem mais assunto comigo
Ele literalmente disse na minha cara que ultimamente nós estamos fazendo sexo pensando em outras pessoas.. acho q ele soltou sem querer pq eu nunca pensei em outra pessoa enquanto fazia sexo com ele e depois ele veio me acusar falando que eu posso até não sair de casa mas que tem possibilidade de eu estar traindo ele pelo celular

elas perguntam
2 1
eles respondem
12/06/2024 16h36
Está querendo outra, melhor você trair ele logo é a única saída.
13/06/2024 03h51
Não sei bem.
elas respondem
12/06/2024 16h44
Pergunta oq ele quer exatamente