É muito difícil ? O que você fazia além de repor os produtos nas gôndolas ?

eles perguntam
0 4
eles respondem
12/06/2024 16h58
ainda n peguei esse role mas seria um trampo dahora, vai confiante e com vontade de aprender sem mta ansiedade q da certo filho
12/06/2024 17h06
Estou no intervalo agorinha, e não é legal não. 1 ano nessa vida e não espero a hora de fazer alguma outra coisa da minha vida.
Eu já perdi o gosto por outros motivos, o salário não é bem um grande problema pois é o que preciso para o que penso em fazer. E também não é por altas cargas horárias, chefe filha da puta, empresa que não paga hora extra e times minusculos para as demandas do dia a dia.
Vi que nada daquilo tem real importância pra porra nenhuma e perdi completamente o interesse e o gosto.
13/06/2024 00h06
Eu só tiro do lugar de propósito mesmo.