Já tem uns meses que um rapaz na faculdade fica me olhando e também fico olhando de volta porém eu sou muito tímida para tomar alguma atitude e chegar até ele, então eu pedi para uma amiga minha falar com ele por mim e assim ela foi e quando foi hoje, ele falou pra ela que namora e ela me disse que ele pensou de mais pra responder ela. O que isso quer dizer, ele mentiu?

elas perguntam
2 2
eles respondem
12/06/2024 21h26
Ele mentiu pra todo mundo.
elas respondem
12/06/2024 18h54
Não mentiu, provavelmente ele gosta de dar uns flertes e ficou pensando se falava ou não da namorada pra não estragar as coisas com você.
12/06/2024 19h07
Na verdade, o tempo que ele passou demorando foi justamente pensando em mentir.
Caia fora que com certeza é um comprometido querendo te fazer de lanche