Conheci um rapaz o primeiro encontro fomos na sorveteria, no segundo fomos para o motel no terceiro para casa dele e agora ele me quer quase todos os dias.
É um sinal que pelo menos do sexo ele tá gostando né !?
Obs: Eu não procuro nada sério mas pensei será que ele tá gostando de mim ou só tá igual eu aproveitando o lance. Somos Adultos e independente.
Sei lá só achei curioso a frequência que ele quer me ver.

elas perguntam
3 1
eles respondem
12/06/2024 23h58
Minha nossa que pecado
13/06/2024 01h41
Quer torar direto.
elas respondem
anônima
12/06/2024 19h05
Se quer algo sério evite se encontrar todo dia, a chance dele enjoar é grande (mesmo que esteja sendo ele que está chamando.)
Se não quer algo sério, apenas aproveite os momentos sem neuras