O aborto deve ser proibido mediante qualquer situação.
13/06/2024 01h04
Totalmente a favor. Aborto é assassinato e não tem meio termo.
12/06/2024 22h04
Só queria entender como funciona a cabeça de alguns : uma célula encontrada em Marte é vida , mas um feto não.

Sou favorável ao projeto.

Infelizmente , o canalha do Jair Bolsonaro teve a oportunidade de proteger o nascituro nos 4 anos que lá ficou mas nada fez .

Seguimos mantendo a coerência e não adotando políticos de estimação como alguns .
12/06/2024 22h18
Indiferente
12/06/2024 22h18
Sou contra o aborto, mas alheio às movimentações políticas
12/06/2024 22h21
Não posso matar ninguém
elas respondem
anônima
13/06/2024 00h55
Não faz sentido, o aborto sequer é legalizado e agora querem equiparar a homicídio a partir de 22 semanas. Quero ver o surto que vai ser quando o aborto for legalizado.
anônima
12/06/2024 21h39
Vamos lá: eu sou a favor sim e vou dizer o motivo mesmo recebendo deslikes o que pra mim não importa: principalmente em caso de estupro, acho que a vítima será sempre a estuprada e como se não bastasse ter sofrido tal crueldade ter que carregar durante 9 meses um bebê fruto de uma violência feito no corpo dela é mais cruel ainda principalmente se for menor de idade, sem comentários. Segundo motivo, família desestruturada e muitos casalzinhos de adolescentes que acabam engravidando e não ficam juntos, um b.o daqueles que sempre sobrará de novo para mulher e não só jovens, muitos adultos irresponsáveis também. Não adianta falar pra colocar em orfanato como se fosse uma Chiquititas da vida o processo de adoção no Brasil é extremamente burocrático e só mesmo muito ingênuo pra dizer pra colocar uma criança pra adoção num país devagar como o Brasil que só dificultam as coisas. Se todas essas crianças viessem ao mundo, seriam mais um ser humano a base de antidepressivos e problemática da vida pois tudo isso tem um impacto tremendo no psicológico na mente e digo por experiência própria e se pudesse escolher, gostaria que tivessem me abortado do que ter nascido fruto de um pecado que tenho até vergonha de falar tamanho absurdo que meus pais cometeram.
anônima
13/06/2024 01h01
A vitima na cadeia, e o criminoso solto, nada novo