Eu e ela tamos ficando a uns dias,se vimos 2 vezes,nessas vezes se beijamos,ficamos juntos msm,lance é que gosto muito dela,temos 16 anos os dois,e gosto msm dela,a conheço deis da 5° serie e sempre gostei dela.

A convidei pra ir num cinema da cidade ver algum filme,A propria na hora disse "claro que vou"

Mas me disse depois "olha,tu sabe,meus pais são muito conservadores,vai ter que pedir pra eles permissão"

E agora to aqui,nervoso,ja que sabado vou ter que falar com os pais dela,e não sei oq dizer

eles perguntam
1 4
elas respondem
12/06/2024 23h14
Vc já matou? Já roubou? Tornozeleira? Drogas? Errei fui moleque?
Então. Calma e postura. Vai dar tudo certo.
Se vimos é de fuder, kkkkk, desculpa.
*Nos vimos.
eles respondem
12/06/2024 19h27
Desculpa a forma que vou falar.
Mas, seja homem.
Mantenha uma postura de homem.
Conversa com postura de quem não tá alí só pra "zoar".

No final, tudo vai dar certo.
12/06/2024 19h35
Vai levar enquadro do sogro
12/06/2024 23h22
O máximo que ele pode fazer é gritar com você e te expulsar da casa dele.
anônimo
12/06/2024 23h40
queria ter esse tipo de "problema" kkkkkkkkk relaxa cara, só curte