Há alguns anos atrás eu usava bastante esse site. Teve um dia que alguém fez uma pergunta sobre se era possível uma garota que ele conheceu ser virgem, pois ela tinha 17 anos e dizia ser.
Um outro usuário respondeu mais ou menos assim: “Diria que ela está mentindo! 99% das meninas hoje são rodadas com essa idade, raras exceções não são. Digo que não é 100% pq tenho uma irmã dessa idade e sei que ela realmente se valoriza, ali eu sei que é virgem e com certeza nunca será uma rodada ou uma mãe solteira como grande parte dessas garotas serão… “ Como eu gostava de inflamar, comentei na resposta dele: “hum, sei não ein, as vezes as santinhas são as piores”
Ele respondeu mais ou menos assim:
“minha filha, eu sei pq convivo com ela. Ela nunca será uma puta como vocês são. É uma mulher de valor, tenho certeza que você não sabe o que é isso”
Aí quis debochar mais um pouquinho e comentei:
“ixi, quando ve isso sua irmã já fez até a borboleta paraguaia e você aí pensando que ela é virgem kkkk”
(Pra quem não sabe é uma posição sexual)
Mas gente, pra que que eu fui dizer isso? Kkk O homem ficou doido! Me xingou dos mais terríveis palavrões, me chamou no privado. Eu só fazia rir. Mas ele não parou por aí. Na época era muito simples fazer conta nesse site, então ele inicialmente criou 8 contas fakes e passava o dia me xingando por elas. Qualquer resposta minha ganhava os deslikes e vários xingamentos. Se eu fazia uma pergunta a maioria das respostas era dos fakes dele. E com o passar dos dias ele foi fazendo mais e mais contas. Chegou a umas 20. Certamente ele passava o dia destinado a me xingar e dar deslike.
Começou a ficar impossível usar o site e tive que desativar, fiz outra conta com outro nome.
Gente, kkkk como alguém pode ficar tão puto por uma insinuação vindo de alguém que nem o conhece e muito menos conhece a irmã. Eu só tava tirando onda da certeza absoluta que ele tinha da virgindade dela. Que mente fraca! Kkk Você já ficou puto a esse ponto neste site?

elas perguntam
10 7
eles respondem
13/06/2024 09h39
Pior q a irmã dele pode sim ser uma putinha, pois não vivemos com ninguém 24h por dia. Muita gente passa uma imagem, porém na verdade é outra. Isso acontece muito aqui no site.
Tbm acho q mulheres nessa faixa etária ae dificilmente são virgens, mas pode ser que poucas sejam msm.
12/06/2024 20h23
Ele não mentiu.
Eh tudo puta.
12/06/2024 19h54
Sinto muito! Eu também sofro perseguições virtuais, as minhas respostas só tem DESLIKE, até mesmo em assuntos do cotidiano. A turma do CAOS. Que não agregam em nada na sociedade, sobrevivem através do ódio, preconceito e misoginia.

Em breve adeus site!

No seu caso: Abriria um boletim de ocorrência online, com o IP você consegue processá-lo.

Um senhor há duas semanas teve que me pedir desculpas por conta desse tipo de ofensas no X ( antigo Twitter).

Novamente, sinto muito! Espero que fique bem! :)
anônimo
12/06/2024 19h46
Aqui é usado muito pelas pessoas pra espalhar suas frustrações pessoais, o objetivo é espalhar a desesperança e tentar igualar todos num nível baixo.
Melhor é não dar bola.
anônimo
12/06/2024 20h18
Quem mandou mexer com a irmã do cara.
12/06/2024 20h07
Não vou ler isso
12/06/2024 21h27
Esse cara é maluco
12/06/2024 22h04
Alugou um Playcenter na cabeça do beta.
elas respondem
anônima
12/06/2024 19h42
E vc leva esses fracassados a sério? Era so um incel Virgem e desempregado que certamente se masturba pra personagens de animes, so isso ja é motivo de pena.
anônima
12/06/2024 21h17
A irmã dele sendo o cão e ele com ódio kkkk
13/06/2024 09h41
Quem nunca foi perseguido por um doido aqui? rs
Quase todo user mais veterano já teve o(s) seu(s) doidinho(s) de estimação. hehe
Já tive alguns... hehe
12/06/2024 21h23
Ele já é perturbado,vc chama a irmã dele de puta... Se quem não é ficaria revoltado. Homem não aceita,ofender mãe, irmã, esposa. Aposto que frente a frente,vc não chamaria ela de puta. Medir as palavras... Devemos.
12/06/2024 19h46
nem te conto
anônima
12/06/2024 19h49
obs