Durante a vida profissional de vocês, a maioria dos colegas de trabalho fazia exatamente o que era combinado com pontualidade e dedicação mesmo que não houvessem cobranças,
OU
O serviço só saía se algum chefe estivesse o tempo todo com a chibata na mão, monitorando, cobrando, verificando e ameaçando punir?

Qual das duas situações foi mais frequente na sua vida profissional?

eles perguntam
1 8
elas respondem
anônima
12/06/2024 20h18
Todas as suas insinuações dentro do site é que “brasileiro” não sabe fazer isso ou aquilo.
Pobre com síndrome de vira lata é tão 2008.
eles respondem
12/06/2024 19h58
minha chibata
12/06/2024 20h14
Fazia o que fui contratado pra fazer. Se tivesse que ajudar em outro setor, ficava bastante irritado.
anônimo
12/06/2024 20h21
Só trabalha matando na pedrada
12/06/2024 23h15
Só na chibatada.
13/06/2024 01h51
Alguns trabalham com dedicacao, mesmo sem fiscalizacao, mas com salario fixo penso que isso é a excecao que confirma a existencia de uma regra.

Quando a remuneracao é atrelada à produtividade, pelo que vejo normalmente as pessoas se dedicam mais (já que os ganhos delas estao diretamente relacionados ao quanto produzem)
13/06/2024 01h52
Bem meio a meio.
13/06/2024 01h54
Na minha vida profissional com patrão o mais comum era eu render 20k por mes pro cuzão dele e ficar com 2k