Que pergunta tchola kkkkkkk
Mas tem um personal, ele me chamou de gorda, e acabou de curtir TODAS as minhas fotos DE CORPO, ele me mandou mensagem falando que eu tinha que voltar para academia pq estava ficando feia e gorda!
O feia e gorda dele se resume em, EU POSTEI UMA FOTO DE BIQUÍNI ONDE DEU DE VER QUE EU TINHA ESTRIA NA PARTE LATERAL DA BUNDA E QUE APESAR DE SER MAGRA TENHO A FAMOSA POCHETINHA, apesar de nunca ter me incomodado, sempre gostei do meu corpo!
Mas o infeliz ja me mandou 3 mensagens e eu quero mandar ele PRA PUTA QUE O PARIU, mas ainda sim sem soar de forma misogenica com um homem!
(Mesmo ele merecendo)
Eu queria colocar a foto aqui, mas aqui tem muito fdp e para evitar comentários do tipo “ta querendo biscoito” “que não sei o que” “e isso” e aquilo não vou por!

Edit: não é no insta, é num site duvidoso onde não tem como bloquear as pessoas!

elas perguntam
10 2
eles respondem
12/06/2024 20h57
Curva do útero ("pochetinha") é muito sensual, isso sim.

Ele pode entender de exercícios físicos, mas não entende de beleza e sensualidade feminina.
12/06/2024 20h59
Manda ele ir a puta que o pariu.
É melhor você cortar o mal pela raiz do que virar chacota dentro e fora da academia.
12/06/2024 20h58
Que cara sem noção. Melhor não postar foto aqui. Fale que a opinião dele e uma nota de 3 reais tem o mesmo valor pra você.
12/06/2024 21h14
Ele quer te comer, e só não está sabendo falar.
12/06/2024 21h20
1) Tava indo tão bem nas aulas de português, porque você parou de ir?
2) qual seu peso e altura?
3) para de biscoitar
4) misogenca?
5) se ainda não bloqueiou ele então é porque tá gostando
12/06/2024 21h33
Aprendendo o português com a Cíntia Chagas.

Aliás , essa galera fornada em letras , sabe palavrões que ninguém sabe .
anônimo
12/06/2024 22h26
Iria responder sério, mas você cagou no final.

"Eu queria colocar a foto aqui, mas aqui tem muito fdp e para evitar comentários do tipo “ta querendo biscoito” “que não sei o que” “e isso” e aquilo não vou por!"

Buscar avaliações de seu próprio corpo com um bando de desconhecidos é patético em níveis indizíveis.
12/06/2024 22h34
Isso não existe, manda tomar no cu logo.
12/06/2024 23h30
Se eu te chamar de feia e gorda vai ser educada cmg tbm? ;-;
elas respondem
12/06/2024 20h57
Dê block.
12/06/2024 21h13
Que louco. Diga a ele: Obrigada, mas no momento quero permanecer "gorda"