Fiquei com um rapaz por 4 meses, o envolvimento era MT bom..parecia que ia fluir em relacionamento mas n ocorreu! Ele disse "não estou pronto agr" "Gosto de vc mas pouco para um relacionamento" "desculpa criar expectativas" essas coisas e descobrir que no início de tudo ele ficou com uma menina..Em apos descobrir e me atentar na situação eu me retirei, conversei com ele sobre e fui clara "vc n é o homem da minha vida" "pensei que vc fosse diferente"..
Dps disso segui minha vida, porém eu comecei a postar fotos com frequência até msm pq comecei a trabalhar com moda ent eu smp estou lá postando uma foto minha, vídeos ou frases enfim...
Ele olha absolutamente tudo, postei uma foto sensual e ele apagou todos os meus comentários antigos das fotos dele em seguida, senti que ele se ofendeu mas né n temos nada!
A questão é..Eu está postando muito agr dps de pararmos de ficar será que ele vai achar que é um desespero da minha parte ou que estou me apresentando??
Na real n e isso, estou até conhecendo novas pessoas kk
É desespero ou simplesmente estou mostrando que estou segunda minha vida? Kkkkk

elas perguntam
7 2
eles respondem
13/06/2024 03h43
Parece safada
12/06/2024 21h46
Porque se importa com o que ele pensa, você não tinha decidido seguir em frente?
12/06/2024 21h54
Poste quantas fotos você quiser
12/06/2024 22h09
Acho que não esta 'seguindo' sua vida.
12/06/2024 22h12
Aparentemente vc não seguiu sua vida
12/06/2024 22h14
Acho que não tem nada a ver, ainda mais com você trabalhando com moda, não dá pra dizer que é desespero.

Esse rapaz aparentemente gostava de ficar com você, não sei se teve sexo, mas se teve, gostava de te comer. Só não queria relacionamento. E ele sente falta disso, não significa que queira namorar.
elas respondem
anônima
12/06/2024 21h49
Você tá tentando se convencer disso, está delirando legal pois criou todo um cenário que provavelmente nem existe.
E sim, você está postando esse monte de foto pra ele ver mesmo pelo jeito.
12/06/2024 22h10
Gente, conversa com ele.