Tudo é possível para aquele que acredita.
12/06/2024 22h12
Tem, mas tem que ser bem disciplinado e trabalhar em uma organização com uma cultura saudável. Infelizmente há muitas empresas desorganizadas, sem processos estruturados, principalmente startups. E a maioria dos gestores e empregados não têm muita noção do que fazer a respeito.

É o clássico meme do cara que reclama que algumas práticas agile não estão ajudando muito e o outro responde "a gente avalia isso na retrospectiva", mas isso nunca ocorre.
anônimo
12/06/2024 22h30
Tem, basta vc trabalha no seu lazer