sim, se a mina realmente mostrou um interesse/admiração no cara (ou se achou ele um estranhão do tipo "q q tu tá me olhando fdp")

hoje, eu tive de voltar de busão da empresa em que trabalho e, quando entrei percebi que uma moça, por sinal muito muito bonita, ficou me olhando, trocamos alguns olhares. O trajeto era longo e o busão estava cheio, ela estava de pé assim como eu mas com uma certa distância entre nós, toda vez que eu olhava mais pro fundo do ônibus ela me olhava e também. Depois um lugar ficou vago perto dela, ela sentou e continuei de pé, e msm assim trocamos mais alguns.

depois, ela saiu normalmente e provavelmente nunca vou mais vê-la :(

mas fica a pergunta vlww

eles perguntam
0 3
eles respondem
12/06/2024 22h19
Não é
12/06/2024 22h26
Nessa situação não faz diferença, você iria abordar ela no ônibus?