Me sinto como se flutuando sobre minha própria imagem.

eles perguntam
2 6
elas respondem
12/06/2024 23h19
Me sinto imune a opinião alheia. E imune as mentiras da minha mente. Livre.
anônima
12/06/2024 23h23
Nops
eles respondem
anônimo
12/06/2024 23h35
Verdade só traz dor e sofrimento.

Imagina ser um brasuca médio, que maravilha. Ir dormir hoje, cansado, para acordar amanhã cedinho, 5h da manhã. Feliz, claro, porque é quinta-feira e só falta, na melhor das hipóteses, a sexta para cumprir a cota da semana. Na cabeça oca não passa nenhuma reflexão sobre a vida, sobre o país onde mora, sobre a situação econômica deste ou daquele ou sobre a existência ou não-existência do Deus do A, do B ou do C.

É uma mera ação automática de viver no presente fazendo o que deve ser feito para atingir um objetivo curto: ir para o trabalho. Toda a sujeira que encontra no transporte público lotado é suportada porque já tem uns 5 anos que se acostumou. Na verdade, esse é o lema: sempre foi assim, por que mudar? Chega no trabalho, cumprimenta o patrão, usa muitos pronomes de tratamento. Na hora do almoço repete alguma fala do Presidente, comenta algum jargão do time para qual torce ou reclama da vida de maneira não tão profunda, mas de um jeito que mostre que existe um problema suportável.

Essa vidinha medíocre é a essência da felicidade. Ele não chega numa quarta-feira que faria você ver o mundo vermelho e começa a produzir teorias sobre a vida numa busca incansável por respostas - que nunca terá - sobre temas que ninguém se importa realmente ou quem se importou já produziu respostas.
12/06/2024 23h20
O nome disso é hipertensão arterial
12/06/2024 23h20
Eu sei toda a verdade desse mundo, então sim.
anônimo
13/06/2024 01h39
Sim.
13/06/2024 01h40
Me sinto livre das pressões