Algum advogado por aqui p me explicar isso?

elas perguntam
7 1
eles respondem
13/06/2024 00h03
Eu sou, qual a sua dúvida?
13/06/2024 00h15
não ne! ....a justiça vai pegar a filha e manter em.um orfanato/abrigo e a mae pode ou nao ser presa.... pegaram a filha da minha mulher, ela tem 15 anos, chamou a policia pra mae pq nao queria respeitar as regras da mãe e da casa, menina era o cao! fugia de madrigada etc.... , e o governo tomou ela porque a mãe representava uma ameaça pra filha e nao poderia mais conviver juntas, a mãe ta em casa e leva vida normal, e a menina, no orfanato do governo sem poder sair ate os 18 anos
anônimo
13/06/2024 00h21
Mais dados por favor!
Filha maior de idade? Algum tipo de vulnerabilidade?
13/06/2024 00h39
Se a casa for sua.
13/06/2024 03h27
Expulsar de casa talvez não pq pode estar no nome dela mas denunciar e processar sim e aliás vocês tem direito ao loas, procure um advogado e o inss
elas respondem
eye
13/06/2024 00h12
O conselho tutelar levará a filha para um abrigo. Sabia que crianças em situações vulneráveis (principalmente quando os pais estão em reabilitação) vão para lá até os pais voltarem ao normal?