Respondam com imagens

Quais acessórios usar? Cores para o esmalte? Desenhos nas unhas? Tipos de sapato? Como vocês preferem?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
13/06/2024 00h52
Mande você umas imagens, e eu digo.
Acessórios?! Tipo anel?...
Esmalte depende do tom de pele.
Mande uns exemplos de desenhos...
Só não gosto dos saltos.
anônimo
13/06/2024 01h17
Minha opinião: esmalte branco ou rosa claro, desenho é irrelevante, sapato pode ser desde chinelo até salto alto, não tem muito erro. Um acessório legal é uma tornozeleira em uma das pernas, logo acima do pé. Um anel pode ficar bonitinho também, mas vai depender do tipo de dedos que ela tem.
Coisas que pra mim tira a beleza dos pés femininos é tatuagem, estarem sujos, unhas grandes e esmalte vermelho.
13/06/2024 00h53
Não quero expô-la
13/06/2024 01h04
ó as ideia kkkkk porra de pé guria
elas respondem
eye
13/06/2024 01h07
esse tipo de esmaltação deixa qualquer mulher linda e confiante.
https://search.app.goo.gl/Y5veqtA
anônima
13/06/2024 01h09
Pé peludo igual a do brunno