Voltamos,tava tudo bem,um amorzinho comigo,duas semanas já tá tendo as mesmas atitudes,que me fez pensar em sair fora. Posso até tá exagerada, ele me mima com chocolate direto,paga nossas saídas,nossos lanches.
Só que os comentários que ele faz das pessoas é pesado,já cansei de falar. Pior que não é só eu que falo a irmã dele falou ele fala que a gente é militante demais
Fui super romântica com ele que ele fala que eu sou fria. Ele nem postou nada,só falou comigo no privado.
Saímos ontem dia dos namorados,tava tudo bem. Na volta já achei ele na dele,não ficou me abraçando,tava mais sério,achei que era sono,cansaço,observar .
Falei se ele me considera como namorada,pq não me pediu oficialmente,ele falou se eu não fico com outra mulher.
Vc é uma pessoa especial

elas perguntam
3 2
eles respondem
13/06/2024 01h32
Vocês têm expectativas diferentes, e tudo bem. Mas você precisa decidir se está disposta a viver com esses comportamentos ou não, e, caso não esteja, precisa seguir em frente, por amor a si mesma.
13/06/2024 02h14
Pera… como voltaram se não namoravam ? Vcs jovens
elas respondem
13/06/2024 01h29
Dica : Se está ruim agora, depois ficará pior,ou péssimo.
eye
13/06/2024 01h40
Nossa que relacionamento complicado... Vocês voltaram, mas não namoram¿?