Nunca entendi isso, as pessoas deletam o perfil?

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
13/06/2024 03h28
Depois que veem a bobagem que postou, as pessoas deletam o perfil.
Depois voltam achando que caiu no esquecimento.
anônimo
13/06/2024 03h25
Da pra vc desativar a conta, quando vc faz isso sua foto e nome some, por isso aparece anonimo.
Mulher aqui é o ser que mais faz isso.
Elas fazem pergunta e desativam e só voltam horas depois.
Quando reativa o nome e a foto voltam a aparecer normalmente
13/06/2024 02h18
O nosso adm, que fundou este poço sem fundo da darknet provavelmente não concertou algum problema no código e ta bugado msm. Marcus é um exímio dev em node.js mas ta negligenciando o site pir motivos deveras razoável é aceitável, este site é inútil pra ele.
13/06/2024 02h27
sim, deletam, ai aparece como anonimo ate a pergunta/resposta sumir
13/06/2024 02h36
Sim, muitos desativam a conta. Em alguns casos, o moderador já tirou o anonimato de respostas que alguém deu. Ele também pode impedir uma conta de postar qualquer coisa no anonimato.
elas respondem
anônima
13/06/2024 03h19
Sim, alguns deletam a conta justamente pra ficarem como anônimas e depois reativam de novo.
13/06/2024 06h12
Apenas desativa a conta e quando reativa, aparece a foto do perfil.