Senhor Demônio, eu sei que o senhor anda muito ocupado torturando Hitler, Karl Marx e Olavo de Carvalho. Mas eu gostaria de lhe enviar uma lista que eu e meus amigos aqui do site fizemos. Essa lista vai conter a maldade cometida por um humano e o castigo que nós sugerimos que o senhor aplique.
Eu começo:

- Bater em animais indefesos presos na coleira.
Pena: ser amarrado eternamente em uma coleira de espinhos e levar uma chibatada a cada vez que qualquer cachorro aqui na terra latir.

- Deixar o alarme do carro ligado a madrugada inteira, acordando os vizinhos que precisam trabalhar cedo.
Pena: ter uma buzina de caminhão implantada no cu. Toda vez que a pessoa for pegar no sono a buzina dispara, causando dor e fazendo um barulho estridente, de maneira que a pessoa nunca mais consiga dormir durante toda a eternidade.

Continuem...

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
13/06/2024 03h23
A sua criatividade é impressionante.
anônima
13/06/2024 21h19
Lúcifer lendo a descrição dessa pergunta:
anônima
13/06/2024 21h26
Que horror
eles respondem
anônimo
13/06/2024 02h43
Quando eu for pro inferno passo sua sugestão
13/06/2024 21h20
Fogo nos hereges