De onde eles vem?
Quem é que paga eles?
Em que horário eles dormem?
Qual modelo de moto usam?
Já repararam que a buzina sempre tem o mesmo som? Será que é porque usam o mesmo modelo de moto?
Ou será que existe somente um guardinha de moto universal, tipo o papai Noel que atende o mundo inteiro?
Será que é só um único guardinha da moto que passa 24h por dia dando a volta ao mundo em uma moto super veloz?
Talvez isso explique o fato do som da buzina ser sempre o mesmo em todos os lugares...

São muitas perguntas... Não consigo dormir.. .
:(

eles perguntam
4 4
elas respondem
13/06/2024 03h37
Patrulha, meu pai teve o carro roubado mesmo pagando um cara desses kkkk
13/06/2024 10h50
Para nada.
anônima
13/06/2024 03h30
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu só queria dormir
anônima
13/06/2024 03h35
Você paga para eles mensalmente, passar umas duas vezes por noite para checar se "está tudo bem". Aqui na região é 35 reais por casa.
eles respondem
13/06/2024 03h43
Tou tentando dormir também
anônimo
13/06/2024 10h20
É só para tirar dinheiro de otários, pois nem para ligar para a polícia quando eles presenciam alguma atividade criminosa os caras servem.
13/06/2024 11h10
Não servem pra nada. Aqui na minha rua dois caras se mataram na porrada, um tava a armado, tentando invadir a casa do outro. E o guarda passando do lado toda hora como se nada estivesse acontecendo (sei que parece mentira, mas não é)