Eu quero evitar usar palavras eruditas/ rebuscadas. Você podem me dizer algumas palavras rebuscadas?

eles perguntam
2 4
elas respondem
13/06/2024 09h10
Pernóstico, patuscada, tergiversar, ignóbil, capcioso, jubilante, usitar, tolher, compelido, garboso, estupendo, balbúrdia, inócuo etc etc.
anônima
13/06/2024 15h01
Dizer palavras eruditas soltas é fácil, agora elaborar um texto com orações ou períodos compostos por subordinação e coordenação utilizando essas palavras eruditas é outros quinhentos...
eles respondem
13/06/2024 10h02
Data máxima vênia, não.
anônimo
13/06/2024 10h07
Como pretendes evitar o uso de um léxico erudito ao abster-se dele?