Trabalhei durante alguns anos com uma mulher de presença, e ela só andava com ricos em baladas caras, dessas que embarcam na lancha se ajoelhando no "glub glub" em troca de status e bebida cara (já vi vídeo privado dela chapada na putaria no celular de um conhecido). Agora que ela fez 38 anos (continua gata), conseguiu casar com um cara da grana sério e boa pinta que aparentemente não sabe do passado sombrio dela. Na verdade, devem existem vários casos assim. Você teria os mesmos olhos para a pessoa se descobrisse essas situações de promiscuidade que era rotineira no passado?

eles perguntam
2 10
elas respondem
anônima
13/06/2024 11h54
Passado é passado, se a pessoa mudou pra que ficar julgando? Ngm passa a vida inteira na putaria
13/06/2024 14h58
E tem homem que diz q mulher assim não casa
eles respondem
anônimo
13/06/2024 09h50
achou um trouxa, nunca se deve se relacionar alguém sem saber o passado dessa pessoa, se não tem como descobrir, não se relacione.
13/06/2024 09h54
Sempre conseguem um trouxa.
anônimo
13/06/2024 12h56
Cara na minha opinião o cara sabe da idole da mulher é facil saber.
A mulher consegue fingir por um curto periodo de tempo, mas a mulher n consegue fingir no que ela gosta, no ambiente que ela gosta, nas amizades e nas opiniões dela.

É que vocês acham que todo cara gosta de mulher decente, mas tem cara que não gosta não.
Eu tenho amigo que ja rejeitou de namroar menina por ser decente e ele queria uma putona louca.

tenho um primo que a vida toda só ia atrás de mulher puta e casou com uma, e ela não finge ser recatada não.

Pega uma ex putona e coloca dentro de casa pra ser recatada e caseira, logo logo você vai ver ela soltar um comportamento esquisito e vc vai pensar que porra é essa. Fora que o que deixa uma mulher decente escandalizada não deixa uma putona. Ai vc vê sua mulherzinha lá fazendo amizade com a puta do bairro... É normal uma coisa dessas ?

A coisa que vc mais tem que ver é o tipo de mulher com que ela se identifica, o ambiente que ela realmente gosta e como ela se expõe ao mundo real e virtual.

Eu acho que geralmente o cara sabe, mas aceita a mulher e se ele aceita ele que se dane. eu to nem ai.

Nisso eu não me preocupo, pois pra mulher me enganar e conseguir conviver comigo ela tem ser foda pra cacete no teatro. Uma puta ou ex puta não consegue conviver ao meu lado, ela mesma vai querer fugir. E outra se ela conseguisse me enganar ela tb se foderia pq ela iria passar toda a vida dela tomando cuidado comigo e ainda nunca mais faria nada que ela gosta. puta não gosta de homem decente, ela gosta de otario decente que deixa ela ser livre pra mostrar o rabo e etc.
anônimo
13/06/2024 13h39
Eu ne casei uma assim a diferença que eu sou pobre, ela casou comigo porque já não arrumava muita coisa pela idade ter chegado aí eu apareci jovem e inocente
13/06/2024 14h03
Existem muitos, muitos casos assim. Na maioria das vezes, o cara sabe e aceita.
Nenhum passado fica oculto para sempre, por mais que tentem esconder. No mínimo, as consequências sempre aparecem.

Pessoas não mudam tão fácil assim. Umas deixam a putaria por não conseguirem mais atrair como antes, ou por terem sido descobertas, outras bem poucas arrependem-se de verdade e se enojam de seu passado.
13/06/2024 15h00
Eu teria
13/06/2024 09h52
Provavelmente deve saber sim
anônimo
13/06/2024 11h51
Um sábio disse uma vez...
http://www.sndup.net/z8f2k
13/06/2024 13h57
Quem vive de passado é museu.