elas respondem
Nem sempre.
Sou véia mas ainda sou bem imatura.
Eu me considero muito madura pra muitas coisas da vida, sim.
Eu tenho é um pouco de imaturidade emocional.
Depende da área da vida, dependa da situação, dependa das circunstâncias. Mas me considero sim madura para algumas coisas e para outras nem tanto.
Eu posso afirmar que a cada dia tento aprender com os meus erros e também com as outras pessoas. Mas confesso que nem sempre é possível ser maduro, o ser humano é falho.
eles respondem
Não importa a idade do homem. O garoto zoeiro de 11 anos, estudante da quinta série que habita nele, nunca morre e aparece, de vez em quando.
Maturidade está muito além da idade cronológica mas, sim, do que viveu e aprendeu com cada fato que se passou.
sim, mas as vezes dou uma vacilada principalmente com meus hobbies
*maturidade
Em geral sim, mas ter atitudes maduras o tempo inteiro é um tédio sem fim, acho que não podemos matar complementarmente a 5ª série que existe em nós, tem momentos que devemos nos permitir, simplesmente ser, deixar rolar, seja o que for.
Não me considero e nem mesmo sei se é possível atingir a maturidade, mas se for, acho que requer tempo. Não conheço uma pessoa que eu realmente considero madura, nem mesmo o presidente do país, que já é um senhor, eu vejo como um homem maduro. Mesmo as pessoas mais velhas por quem tenho enorme respeito, constantemente vejo traços de imaturidade.
De qualquer forma, com o tempo, vivendo e ganhando mais responsabilidades, nos tornamos mais maduros, mas não por completo.
as vezes, é que sempre fui maduro desde novo na verdade, mas continuo me frustrando por não conseguir relacionamentos, daí o lado porra louca sobressai as vezes e fico tipo uma criança carente.
Não, e temo que nunca alcançarei, assim como a imensa maioria das pessoas.
O que eu acho sobre mim mesmo, não importa muito. Minha opinião sobre mim não torna nada realidade.
madureza?
Não sei bem, pq posso falar que me considero, mas eu não ser maduro. Porque acho que tem uma distância grande entre quem eu sou e quem eu penso que eu sou, e maturidade é isso, é encurtar essa distância. Então prefiro dizer que estou evoluindo cada dia e tentando aprender ao máximo com meus erros e acertos.