Eu me considero alguém maduro, e percebo que as mulheres da minha idade não tem madureza... Dos 24 aos 28 a maioria muda do dia pra noite.

De noite ama gordos, de dia ama magros, de noite odeia baixos, de dia odeia altos

eles perguntam
5 11
elas respondem
13/06/2024 09h53
Nem sempre.
Sou véia mas ainda sou bem imatura.
anônima
13/06/2024 11h50
Eu me considero muito madura pra muitas coisas da vida, sim.
Eu tenho é um pouco de imaturidade emocional.
13/06/2024 10h01
De vez em quando.
13/06/2024 11h42
Depende da área da vida, dependa da situação, dependa das circunstâncias. Mas me considero sim madura para algumas coisas e para outras nem tanto.
13/06/2024 14h01
Eu posso afirmar que a cada dia tento aprender com os meus erros e também com as outras pessoas. Mas confesso que nem sempre é possível ser maduro, o ser humano é falho.
eles respondem
13/06/2024 09h51
Tô meio verde ainda.
13/06/2024 09h53
Eu sou muito maduro.
13/06/2024 13h49
Não importa a idade do homem. O garoto zoeiro de 11 anos, estudante da quinta série que habita nele, nunca morre e aparece, de vez em quando.

Maturidade está muito além da idade cronológica mas, sim, do que viveu e aprendeu com cada fato que se passou.
anônimo
13/06/2024 09h55
sim, mas as vezes dou uma vacilada principalmente com meus hobbies
13/06/2024 09h59
*maturidade

Em geral sim, mas ter atitudes maduras o tempo inteiro é um tédio sem fim, acho que não podemos matar complementarmente a 5ª série que existe em nós, tem momentos que devemos nos permitir, simplesmente ser, deixar rolar, seja o que for.
anônimo
13/06/2024 10h00
Não me considero e nem mesmo sei se é possível atingir a maturidade, mas se for, acho que requer tempo. Não conheço uma pessoa que eu realmente considero madura, nem mesmo o presidente do país, que já é um senhor, eu vejo como um homem maduro. Mesmo as pessoas mais velhas por quem tenho enorme respeito, constantemente vejo traços de imaturidade.

De qualquer forma, com o tempo, vivendo e ganhando mais responsabilidades, nos tornamos mais maduros, mas não por completo.
anônimo
13/06/2024 10h03
as vezes, é que sempre fui maduro desde novo na verdade, mas continuo me frustrando por não conseguir relacionamentos, daí o lado porra louca sobressai as vezes e fico tipo uma criança carente.
anônimo
13/06/2024 12h08
Não, e temo que nunca alcançarei, assim como a imensa maioria das pessoas.
13/06/2024 14h07
O que eu acho sobre mim mesmo, não importa muito. Minha opinião sobre mim não torna nada realidade.

madureza?
anônimo
13/06/2024 14h34
Não sei bem, pq posso falar que me considero, mas eu não ser maduro. Porque acho que tem uma distância grande entre quem eu sou e quem eu penso que eu sou, e maturidade é isso, é encurtar essa distância. Então prefiro dizer que estou evoluindo cada dia e tentando aprender ao máximo com meus erros e acertos.