Uma pessoa que passou em um concurso federal e foi morar em Brasília, e essa família vem de família de boas condições financeiras e pensava que assim não iria mais precisar de ajuda pra se manter.

Porém, como essa pessoa está acostumada a viver bem, ela vai morar em um dos melhores bairros de Brasília, comer em bons restaurantes, precisa ter um carro pra se locomover bem por lá. E então mesmo sendo concursada com salário de 12 mil, essa pessoa continua precisando da ajuda dos pais para se manter e pagar as contas. O que pensam sobre?

elas perguntam
6 2
eles respondem
13/06/2024 11h04
Bem feito para os pais que mimaram demais o sujeito. Problema deles.
Minha família também tinha condições relativamente boas mas nada de moleza. Quer algo a mais, então, trabalhe e pague.
13/06/2024 11h23
Muito triste. Qual o Pix? O dinheiro que a galera ia mandar pro RS tô pensando em usar pra ajudar essa pobre alma ú.ù
13/06/2024 11h07
Se é para julgar, acho vergonhoso e desconsiderado.
anônimo
13/06/2024 11h21
Mesmo tu falando é bem difícil acreditar que a pessoa conseguiu gasta 12 mil mesmo morando em zona boa,a não ser que ele não faça sua própria comida e viva em restaurante bem caro, tenha que paga 10 mil por aluguel , as parcelas do carros não são baratas também
13/06/2024 11h06
Mano como suas perguntas são estranhas
elas respondem
anônima
13/06/2024 11h55
Vergonhoso. Se sujeitar a continuar dependendo financeiramente dos pais porque é incapaz de abaixar o padrão de vida.
13/06/2024 12h14
Aproveitadora, mas os pais tbm são trouxas.