Quando casa perde a graça? Fica chato? O que acontece

eles perguntam
3 9
elas respondem
anônima
13/06/2024 11h20
Não
É que a pessoa tá com você todos os dias, se você quiser transa a hora que quiser mas ninguém é uma máquina de transar todo dia
Agora a pessoa solteira geralmente só transa de vez em quando, então ela tá com sede de sexo.
13/06/2024 12h43
quando eu estava casada, eu tinha cerca de 18 relações sexuais por mês (eu anotava no aplicativo kkkk) e eu passei 3 anos com ele e só veio diminuir a frequência no final pq já tava muito ruim o casamento.
mas eu n acho que solteira transa mais q casada n, a não ser que tenha aquelas coisas de “ficante fixo” e etc.
13/06/2024 12h29
Por isso..transem dps do casamento
eles respondem
13/06/2024 12h28
Por ter quase 12 anos só de casados, acho que lá em casa a gente tem uma frequência acima da média dos casados. Transamos 3x por semana em média e pra gente está ótimo.
Mas tenho uma tese sobre isso. Casais que não tem filhos como nós, transam muito mais que casais que tem filhos em casa.
Filhos consomem, dinheiro, tempo e energia do casal.
Minha esposa e eu não temos esse problema. A liberdade de poder transar no sofá ou assim que acordamos, quando chegamos do trabalho podemos tomar um banho juntos, transar no chuveiro sem ter que se preocupar com barulho. Andar sem roupa em casa. Tudo isso ajuda a manter a libido alta pro casal.
Filhos são um complicador. Depois de um dia cansativo de trabalho, os pais tem que dar atenção as crianças. Saber como foram na escola, ajudar com a lição de casa, brincar. Isso toma tempo e energia. Quando percebem, já é tarde e estão querendo dormir e dizem, "Ah...vamos deixar pra amanhã..." E assim vai indo. Quando vai ver transam 1x por mês e olhe lá.
Graças a Deus não tenho esse problema.
13/06/2024 11h24
Casado nem transa
13/06/2024 11h26
mulher nem gosta de sexo
13/06/2024 11h16
É verdade
anônimo
13/06/2024 11h49
Sim.
13/06/2024 13h13
Pode ser, a maioria dos casais não tem muita relação sexual
13/06/2024 13h24
Depende da mulher e não do relacionamento.
13/06/2024 13h27
As vezes a casada transa até mais. Só que não com o marido kkk
15/06/2024 03h24
Todo dia .
Pkk pegando fogo