conversar com amigas, tudo bem, amigo é amigo, agr curtir e interagir com mulheres com um possivel afeto, atração, ai é zoado
13/06/2024 12h07
Ter amigas é normal. Quanto à curtir fotos, ele também curte foto de amigos ou só de amigas? Ele se importa se você curtir fotos de amigos? Como casal, vocês devem conversar e esclarecer o que é que deixam vocês confortáveis e desconfortáveis. Não existe fórmula para relacionamento, por isso é necessário muito comunicação e esforço para chegarem em denominador comum.
anônimo
13/06/2024 12h24
Não existe amizade entre homem e mulher e não é bom deixar seu homem ter muito contato com mulheres alheias.
13/06/2024 12h52
Nada demais, garanto que ele até oferece colo para as amigas quando encontra pessoalmente, um verdadeiro cavalheiro.

E no fim do dia ele faz questão de acompanhar a amiga até chegar em casa, como bom cavalheiro que é, ele certamente se certifica que ela está bem confortável na cama.

As mulheres se preocupam com cada besteira às vezes, é impressionante.
13/06/2024 13h03
Oi, boa tarde, Rafaoooo, boa tarde, tudo bom?

Prezado cidadão e internauta, cada caso é um caso na realidade!

Eu mesmo converso direto com minhas três melhores amigas (quem conheço, daqui, de Vitória [Espírito Santo] mesmo...), tem muitas coisas minhas que só conto para elas três e para mais ninguém e eu gosto bastante de me inspirar nelas todas, para fazer muitos de meus trabalhos artísticos (pois sou ilustrador, quadrinista, escritor, pintor, letrista e poeta no caso...)!

https://postimg.cc/gallery/WPs4x85g/f86d7308

São elas aqui (na sequência...): Marihá Barbosa e Castro, Hairan Zuchelli e Anne Barbosa e Castro, sabe?

Até fiz três personagens fictícias baseadas nelas todas... são as três protagonistas femininas fictícias das histórias em quadrinhos de Confusões Conjuntas e dos livros da Saga Confusões Conjuntas: a líder do trio e astrônoma emotiva Marihá Borges e Carvalho, sua amiga de longa data, a tradutora e modelo briguenta Hairan Zucchero, e sua irmã mais nova, a arquiteta centrada Anne Borges e Carvalho, viu?

Roteiros de Confusões Conjuntas:
https://saviochristi3.blogspot.com/2019/08/roteiros-das-edicoes-da-serie-de-gibis.html

Lista de personagens de Confusões Conjuntas:
https://saviochristi3.blogspot.com/2019/11/lista-de-personagens-de-confusoes.html

Fichas das protagonistas, lista de personagens, sinopses, enredos e capas da Saga Confusões Conjuntas:
https://saviochristi3.blogspot.com/2023/01/fichas-das-protagonistas-lista-de.html

Mas enfim... são minhas musas... e elas três amam e adoram isso tudo, saca?

Tenho um pacto com elas e elas têm um pacto comigo: nem eu deixo de ser o melhor amigo delas, nem elas deixam de ser minhas três melhores amigas... e, nisso, nenhuma namorada me fará perder as amizades delas, tanto quanto nenhum namorado de qualquer uma delas a fará perder a minha amizade! Está sabendo?

É como indiquei um tanto acima: cada caso é um caso... pois não dá para falar por abrangência!

Abração, nobre! Firmeza e tranquilidade?
13/06/2024 13h06
Gadear é algo que não se deve fazer nem solteiro.
13/06/2024 13h07
Curtir e conversar o que?
elas respondem
13/06/2024 12h50
Falta de respeito com a pessoa que está no relacionamento com ele.