Recentemente eu me apaixonei por uma mulher lésbica (me descobrindo bissexual)... mas eu sou virgem e não vou me declarar para ela porque ela é muito mais velha. (tenho 20 e ela tem 32). Mas tipo... quando eu me imagino com ela, eu imagino ela me tocando e tals... mas se caso ela tivesse fantasias comigo, como seria?
Obs: parece que ela também sente alguma coisa por mim, mas ninguém vai seguir com isso por conta da idade, então a gente nunca nem entrou no assunto nem nada. Então eu fico só na imaginação mesmo.

elas perguntam
7 1
eles respondem
13/06/2024 14h01
Te enxerga como uma aberração, eu sinto muito.
13/06/2024 14h33
Como sapatona.
anônimo
13/06/2024 13h33
um fake diferente todo dia
13/06/2024 13h47
O que seria uma mulher bi passiva?
13/06/2024 13h51
O que seria uma mulher bi passiva?

Sobre a mulher, ela pode te ensinar a trilhar o caminho. Talvez ela também tenha passado por isso.
13/06/2024 15h08
Minha sinceridade não tem objetivo de magoar vc, mas de vc realmente pensar a respeito.
Mas por isso que as pessoas não sabem o que são, não sabem os próprios gostos, não se conhecem, enfim, estão sem norte. Justamente por viver no mundo da imaginação, da suposição, sob influências sabe-se lá de quem ou do quê. Vc virgem, não conhece nem sexo com homem, apaixona por uma mulher que vc não sabe como é, mas que saber como ela te enxerga. Enfim, vai com calma, é muita confusão.
13/06/2024 15h15
Qual o problema com a idade? Ambas são maiores de idade, ninguém tá sendo "pedófila" com ninguém. Vamos parar com esse exagero de não querer só por conta de idade.
Se vc se apaixonou por ela e ela gostou de vc (não se ela se apaixonou, de fato) e tem uma química entre vcs duas, mano forte abraço e vão se curtir, curtir novas experiências, novas descobertas, aprendizado. Vá ser feliz e pronto.
Antes uma "mais velha" que tem experiência e te fazer feliz (pelo menos na cama) do que uma novinha e te decepcionar.

Só vai, deixa ela cair de boca, te tocar, te dominar, fazer vc virar os olhinhos, já q vc é passiva, não vai ter muito trabalho. No máximo, vai querer fazer algo com ela, para realizar um fetiche seu. Vai e seja feliz.
elas respondem
anônima
13/06/2024 15h00
Eu te enxergaria como alguém sem interesse em mim