Ontem meu "ficante" me mandou uma foto nossa e falou "já posta aí, feliz dia dos namorados hahahah"

Aí conversa vai e vem, eu falei "Quando vem me vê?"

Aí ele "Ah mano você nem fala mais nada, só se eu chamo"

Aí eu "Ah correria né! Mas a gente ver algo, você que quer ficar de caô"

Aí ele "Só marcar, você sabe que se vc falar Bora eu Boro, tendeu?"

Aí eu "Então vem pra cá amanhã a noite" e ele "Que horas ?"
Aí eu "N sei, 20h30? 21h?"

Dps disso ele não falou mais nada desde ontem, tá postando stories, vendo os meus e zero de me responder. Pq será?!

elas perguntam
4 0
eles respondem
13/06/2024 13h49
Tá parecendo a Luna.
13/06/2024 14h02
Ele está com outra.
13/06/2024 14h06
Pergunta para ele. Como eu vou saber?