As mininas falam tanto de chupadas e lambidas que é bom e pode levar a orgasmos, isso inclui o bebe mamando?

eles perguntam
10 8
elas respondem
13/06/2024 14h02
Óbvio que não, é outra vibe totalmente diferente. Nenhuma mãe que amamenta vai ter tesão pelo bebe, querer transar com ele....mesmo a mais maluca ou tarada.
anônima
13/06/2024 14h00
Acredito que não. O bebê pra se alimentar a sucção e diferente
anônima
13/06/2024 14h36
Gente, calma aí! A?pergunta tem sentido!!! É que os homens tem sensações puramente físicas e não relacionam o sentimento com desejo... Eles entendem como estímulo do orgão simpkesmente. Meu caro, para uma mãe, há uma relação afetiva com a criança, não há estímulo sexual na amamentação, como vocês com o penis que pode ser estimulado com qualquer toque. É outro universo! Mas a @aninha pontuou bem a discussão em torno disso!
13/06/2024 14h05
Isso é um assunto que segue em discussão, mas minha opinião pessoal falando por mim: jamais conseguiria me excitar amamentando meu filho. Acho repugnante só de pensar.
Mas há um estudo sobre isso:

https://oglobo.globo.com/saude/noticia/2023/02/explicada-pela-ciencia-excitacao-na-amamentacao-segue-um-tabu.ghtml
anônima
13/06/2024 14h33
Eu n diria sexual, mas é cientificamente possível que a mulher tenha uma reação involuntária no corpo durante a amamentação.
anônima
13/06/2024 14h00
Claro que não
anônima
13/06/2024 15h15
Pergunta pra sua mãe. Ou ela te jogou no lixo quando você nasceu?
anônima
13/06/2024 14h03
Li, mas vou fingir que não li.
anônima
13/06/2024 14h25
Vai limpar a sua cabeça poluida, cara.
anônima
13/06/2024 15h13
Imagine o nível de doença mental de um ser que sexualiza uma criança sendo amamentada. Existe prazer sexual e espancar gente que alimenta ideias desse tipo, muito prazer
eles respondem
13/06/2024 14h19
Na verdade, esta é a função real dos seios. Usar os seios como elemento erógeno é que é fanfarra de ser humano.
13/06/2024 14h21
Talvez algumas pessoas sintam-se revoltadas com a pergunta. Principalmente mulheres.

Mas como homem, eu entendo a pergunta. Para homens, é uma questão de estímulo. Mesmo sendo torturado, se o pênis for estimulado, o cara provavelmente irá gozar. Não é uma questão de conexão, ou de relação sexo-afetiva, é algo físico.

Eu costumo falar com a minha esposa que orgasmo feminino é mais mental do que físico. Se a mulher não está na vibe, nada acontece.
13/06/2024 13h59
Sim, elas gozam 7 vezes ao amamentar.
anônimo
13/06/2024 14h39
Sim.