Tem um casal aqui no escritório, e os dois são bonitos. Só que assim, quando eu entrei eu achei o cara MT bonito, mas depois vi q ele tem namorada. Acho q ele sempre me olha e fala comigo, mas acho que é o jeito dele. A namorada dele eu achava q ela era antipática, mas comecei a cumprimentar ela e acho que ela é só tímida. Enfim, esse cara sempre é legal e hoje eu mandei mensagem no teams "obrigada por ser sempre legal" depois q ele fez uma gentileza. Só q ele viu e não falou nada, fiquei com medo de ter visto maldade. Estava com medo de não ver a namorada dele hoje, mas acabei vendo e ela está linda hoje, e eu falei '"oi TD bem? Nossa que linda que vc tá" e ela sorriu e agradeceu então acho que até agora ninguém viu maldade nisso... Por favor me digam que eu não me lasquei só pq agradeci alguém. Que rolo!!!!! Achei q ela estava de home office, que bom que consegui elogiar ela TB!!! (Foi verdadeiro) AAAAA eu apaguei a mensagem no teams!!! Vi que não aparece pra pessoa que vc apagou, a mensagem só desaparece

elas perguntam
8 3
eles respondem
13/06/2024 14h14
Você não escreveu nada demais. Se a pessoa levou para o lado errado, problema dela. Você não pode fazer nada. Você nunca terá certeza do motivo. Talvez a namorada seja neurótica e ele está evitando problemas.
Mas agora já sabe que é melhor evitar este tipo de mensagem.
13/06/2024 14h08
Já sacou que você tá querendo mamar ele.
13/06/2024 14h19
Que clima bom
13/06/2024 14h23
Eu ficaria receoso ao ler esse agradecimento.

Responderia por educação mas não te daria muita brecha. Trabalho é um ambiente que quando as pessoas do sexo oposto levam as coisas muito pro lado pessoal e sentimental é bem esquisito.

Já passei por sais justas no ambiente de trabalho, tem muita mulher que fica testando o cara (e até flertando na cara de pau), por isso eu me limito estritamente ao relacionamento profissional com mulheres no trabalho. Você é ética, fez isso na inocência, mas nem todas são assim, talvez por isso a frieza dele.
13/06/2024 14h12
Parabéns pela sua incontestável ética profissional tentando intimidade com quem mal conhece.
Você é uma fonte de inspiração para todos na empresa.
13/06/2024 14h26
Use um agradecimento mais simples

Obrigado pela ajuda.
Obrigado por essa ajuda.

"Obrigada por ser sempre legal" meio ruim nesse contexto.

Pessoal entra no trabalho pra avaliar quem é bonito e quem não é. Isso sempre acaba dando problema, ambiente de trabalho não devia ser usado para paquerar. Pelo seu contexto, e se ele fosse solteiro ia dar uma chance?

Aprendam, trabalho não é ambiente pra paquerar.
anônimo
13/06/2024 14h34
Talarica, no fundo sabemos de tudinho o que se passa nesse cerebelo torto. Cuidado que a tímida lança as garras nessa sua carinha rapidinho.
13/06/2024 14h46
Façam um ménage.
elas respondem
anônima
13/06/2024 14h50
Akaodkaoskdpa tadinha, mano. Pra que vc foi mandar isso? "obrigada por ser sempre legal" aoaksoaksosk eu iria querer enfiar a cara num buraco e nunca mais sair, mas vc conseguiu contornar a situação bem, AINDA BEM QUE DEU PARA APAGAR, parecia flerte
13/06/2024 14h31
Não precisava mandar mensagem agradecendo. Ele te ajuda pq vc é uma " colega " de trabalho.
13/06/2024 14h26
Dando em cima, na cara dura, de colega que namora outra colega na mesma empresa e ainda se faz de sonsa. Depois a namorada descobre, te dá uns chega para lá e dai vai vir aqui reclamar.