Seguinte, entrei num fórum famosinho aí (não sei se pode citar a concorrência), e entrei num sub de namoro, onde as pessoas desabafam, pedem conselhos, etc. Acontece que um americano me mandou uma mensagem (o fórum é em inglês). Eu comecei a conversar com ele pra praticar o idioma. Ele tem sido educado e respeitoso, porém desde que eu comecei a comentar no sub, eu noto que ele sempre comenta algo que eu tinha escrito ou joga verde pra ver o que eu falo.Tá muito na cara que ele fica repetindo o que digo, mas em outras palavras, só pra aparentar que concorda comigo em tudo. Eu fico dando corda pra ver se ele vai se contradizer, mas ele sempre dá um jeito de dizer que concorda comigo só pra encerrar o assunto. Tá legal praticar meu inglês com ele, mas esse comportamento dele já tá me irritando. Queria dicas de como fazer a máscara dele cair. Pensei em começar a falar coisas duvidosas sobre mim só pra ver a reação dele.

elas perguntam
13 9
eles respondem
anônimo
13/06/2024 14h31
Que máscara?
Olha o nível de besteirol

A pessoa preocupada com máscara de sei lá quem que nunca viu na vida. Pessoal, tenham vida social para não passar por isso aqui.
anônimo
13/06/2024 14h31
nossa, como você é ocupada. bjs flor
13/06/2024 14h32
Se não gosta, para que perder tempo com isso?
anônimo
13/06/2024 15h57
Faço das palavras do primeiro anônimo e da anônima as minhas:

Faço das palavras do anônimo as minhas:

Que máscara?
Olha o nível de besteirol

A pessoa preocupada com máscara de sei lá quem que nunca viu na vida. Pessoal, tenham vida social para não passar por isso aqui.
13/06/2024 15h58
Ignore. Gaste energia aprendendo inglês, ué.
14/06/2024 17h55
Ele vai conseguir te enganar.
anônimo
13/06/2024 16h01
Isso é viadagem ao estremo. Falta do que fazer... vai estudar
13/06/2024 16h02
Me lembrou a época que usava Omegle pra praticar inglês
anônimo
13/06/2024 15h59
mulher que usa termos como sedutor barato e don juan é muita falta de uma CLT na vida, se trabalhasse não teria tempo de se preocupar com uma besteira dessas
13/06/2024 17h04
Mostra os peitos pra ele que a máscara cai.
13/06/2024 16h00
Há muitos lugares bons para praticar inglês.
anônimo
14/06/2024 17h25
Não sei
elas respondem
anônima
13/06/2024 14h54
Faço das palavras do anônimo as minhas:

Que máscara?
Olha o nível de besteirol

A pessoa preocupada com máscara de sei lá quem que nunca viu na vida. Pessoal, tenham vida social para não passar por isso aqui.
13/06/2024 16h15
Exponha-o exatamente como você fez neste tópico.
Detalhando os métodos do Don Juan.
13/06/2024 15h00
Que máscara?? ele só está sendo gentil. Mas se ele te irrita, PÁRA DE FALAR COM ELE, TÃO SIMPLES....
anônima
13/06/2024 14h55
Mulher, se situa kkkkkkkkkkkkkkkkkk
13/06/2024 17h01
HAHAHAHA. Sou graduada em Sobrevivendo na Turquia, só de ver seu relato já imagino o seu americano bem assim:

13/06/2024 16h57
Muito texto me deu sede
13/06/2024 17h01
Não perco meu tempo com isso.

Na verdade não perco tempo tentando criar relação amorosa com desconhecidos na internet, total perca de tempo.
Recomendo que viva a vida real.
anônima
13/06/2024 16h10
Vai praticar inglês com outra pessoa então.
13/06/2024 16h59
Não entendi em nada sobre o pq vc quer desmascara-lo