Uma pessoa medrosa do tipo que tem medo de ir viajar pra outra cidade, medo de evoluir, medo de correr atrás das coisas, medo de ser independente... Você namoraria com uma pessoa assim, mesmo você sendo uma pessoa que gosta de VIVER, sem medo e coragem?

elas perguntam
4 4
eles respondem
14/06/2024 07h46
O problema da pessoa medrosa é que elas tem medo até da relação e quando a coisa aperta são as primeiras a abandonar o barco.

Então eu acho que não namoraria (apesar de achar fofo mulheres frágeizinhas).
13/06/2024 16h15
Isso daí normalmente é um grande problema, mas quase sempre é a pessoa medrosa que abandona a relação. Começa tendo medo de deixar a casa dos pais.
13/06/2024 17h40
Não, prefiro alguém com objetivos minimamente parecidos.
elas respondem
13/06/2024 17h18
Se a pessoa não é parecida comigo, gosta das mesmas coisas etc não. Os opostos não se atraem os opostos se estressam
13/06/2024 17h46
Não. Eu sou corajosa e busco alguém igual.
anônima
15/06/2024 10h32
Sim