- Cristã;

- Bela, recatada e do lar (o "bela" é descartável substituível);

- Vestuário e comportamento decentes. Polpinhas do amassador de sofá, e tits, devidamente cobertos;

Feminilidade;

- Vaidade mínima com cabelo, pele e dentes;

- Mais de 1, 50m;

- Menos de 1, 90m;

- Mais de 18 anos;

- Menos de 40;

- Mínimo de 95% da dentição;

- Sem ex-marido armado que não aceita a separação;

- Na sociedade, dama. Nos coitos, um animal selvagem num cio violento;

- Inteligência satisfatória para abordagens superficiais de assuntos variados;

- Preferencialmente sem franja reta no meio da testa. Alerta de instabilidade mental, possivelmente dodoizinha da caixola, mini misândrica que fala "macho escroto" para os exemplares da espécie que honram as bolas e não se inclinam à esquerdo-machice do século XXI;

- Aceita-se little pochetinhas salientes (bem-vindas, digaci di passáge);

- Consentir com aleatórias bulinadas sacanas por instinto carnal do maridão, ao deparar-se com os admiráveis dotes físicos de sua digníssima donzela gostosa distraída dando mole;

- Se tivermos menina, deixar eu escolher Isabel;

- Não marcar compromissos bem na hora do meu relacionamento tóxico de amor e ódio com o Vasco;

- Simpatia, bom-humor. Nada de ass face, cara de uc;

❤️ ❤️ ❤️

Eventuais interessadas, enviar currículo, ficha corrida na polícia, medidas corporais e áudio pelada para: Rua dos Churros, Vila do Chaves, casa 72.
Atenciosamente: "as mulheres me chamam de... Mazinho."
14/06/2024 10h25
Quero casar com uma mulher fiel, carinhosa, cuidadosa, inteligente, prendada, organizada e que não tenha nenhum tipo de vícios. Na aparência tenho atração por mulheres brancas, cabelos escuros e comprido, baixinha, gostosa! Que tenha um belo par de pernas/quadril, uma bela bunda e que seja fogosa!
anônimo
13/06/2024 15h51
Goste de muito de transar, podendo ser gordinha mesmo, porém bem distribuída (gostosa), branca, cabelos pretos, madura intelectualmente, formada em pelo menos 1 curso superior, saiba dirigir, não seja possessiva, seja moderada nos gastos em prol de planejamentos futuros, limpinha e organizada. Citei essas coisas porque eu também posso oferecer.
18/08/2024 00h39
Eu gosto de mulher carinhosa, romântica, gosto de mulher companheira, é namorar uma mulher dessas, tratá-la como princesa, formar família e ser felizes para sempre.
13/06/2024 15h05
Com nenhuma. Antes só, do que mal acompanhado. De problemas, já basta o que a vida nos trás
13/06/2024 17h27
Tradwife honradinha que ainda possui o lacre conservadora amante dos velhos costumes e servidora fiel de Cristo.

Se não for assim não presta.
14/06/2024 10h00
Casamento é um negócio arriscado para o homem. A menos que seja com uma mulher ideal, não vale a pena. Disto isto, o que seria uma mulher ideal para casamento? Bom, essa definição vai depender de cada homem, porém a maioria pensa no mesmo sentido que eu:

1. Dona de casa. A mulher deve ser capaz de lidar com as tarefas domésticas, o que inclui passar, cozinhar e lavar. Se eu tiver que fazer isso, não preciso de uma mulher na minha vida. Ela não vai precisar trabalhar fora, afinal tenho condições de prover toda a renda familiar, antes que utilizem este contra-argumento;

2. Beleza e Juventude. Todos sabem que a mulher perde beleza e fertilidade ao envelhecer, ao ponto que mulheres com mais de 30 anos deixam de serem interessantes para casamento. Não é inteligente se amarrar a uma mulher que logo se tornará feia e infértil.

3. Bons costumes e Castidade. Não adianta a mulher querer casar se ela não se comprometeu com este objetivo. Digo isso em relação aos costumes. Eu não casaria com uma mulher que já foi de outros homens, com passado sujo e promíscuo. A garota merecedora de tamanho compromisso é aquela típica boa menina: comportada, anda bem vestida, não se entrega facilmente.
anônimo
14/06/2024 03h40
legal,
feliz,
submissa,
se comporta,
se cuida,
feminina
14/06/2024 10h37
Beleza tem que ser aceitável. kk que me ajude. Uma que não me deixe dúvida que é ela. E não fique falando que vai embora pq eu mando ir. Kk e eu não qro ser corno não mais tanto faz depois arruma outra.
14/06/2024 08h59
A que eu gosto.
anônimo
14/06/2024 10h37
De preferência as que não tenham pinto.
anônimo
17/08/2024 23h52
não sendo chata, feia e sendo fiel tá ótimo
19/08/2024 17h55
Inteligente engraçada extrovertida, forte , independente, fiel, tenha o cabelo q n seja crespo, bonita, é n tenha a pele muito escura.
19/08/2024 17h57
Não quero casar.
14/06/2024 10h32
Parceira;
Que eu me atraia;
Batalhadora;
Bem humorada;
Honesta;
Simpática;
Big ass
14/06/2024 02h32
Com uma que queira investir em uma família, que não é acomodada na vida (ou seja, que estuda, trabalha), inteligente, carinhosa, meiga, muito safada, que possui os mesmos princípios que os meus quanto à criação dos filhos e que possua sua independência quanto a ir e vir.
anônimo
13/06/2024 17h48
Não quero casar, pois a idade e as experiencias pessoais me fizeram acreditar que a mulher ideal não existe na prática. Só na ficção.

Contudo, a mulher ideal seria alguma parecida com aquelas princesas da Disney.
13/06/2024 17h36
Nada de mulher vulgar
De família
Não seja feminista e nem conservadora extremista

Nem penso em casar atualmente, mas fica ai a dica
13/06/2024 17h27
Nenhuma, tô nem aí pra Muié
13/06/2024 15h09
Não precisa ser muito bonita. Bonita, atraente, feminina, delicada, gentil, amiga e amante na cama e que esteja comigo para o que der e vier. Ah, e fiel e leal
elas respondem
anônima
14/06/2024 10h41
Obs
17/08/2024 23h52
Eles querem as belas, depravadas e do bar
anônima
19/08/2024 17h58
Obs
anônima
13/06/2024 15h04
Obs
14/06/2024 03h33
Obs..... Todos esses aqui vão casar com o inverso dos pensamentos deles ....