Acho justo. De que outra forma seria possível atender as demanda dessa classe de trabalhadores.O executivo infelizmente depende do aval do Congresso.
Mas não são todas as universidades federais, a greve é dos técnicos.
eye
13/06/2024 16h28
Qual é o contexto?
Só apoio quando são os professores "lutando" por seus direitos.
anônima
13/06/2024 17h08
Não acho justo com os alunos. Sou fornada em universidade pública federal e peguei uma greve de 6 meses assim que entrei, além de paralisações ao longo do ano. Um curso que duraria 4 anos, levou 7 para ser concluído.
Embora os professores estejam "lutando" por seus direitos, por um sálario melhor, eles recebem muito bem. Tive professores que choravam as mágoas em sala, mas estava com seu carrinho do ano, seu macbook, seu iphone novo, seu salário de 25 mil...
eles respondem
13/06/2024 16h25
Cago para isso.
13/06/2024 16h27
Manda eles irem falar com o lula