a gente terminou tem meses e eu disse a ele que se eu quisesse voltar iria desbloquear ele, e ele disse que nunca iria me bloquear. Hoje fui pra desbloquear curiosa e eu vi que ele ainda tem meu número :/ ainda tem minhas coisas em alguns sites que usávamos, eu dei block nele no resto agora, fiz o que podia.
Queria saber se ele ainda tem esperança pq eu já tenho um novo namorado, já que fiz esse trato idiota de possivelmente voltarmos não sei se devo dizer alguma coisa.
p.s: esse meu ex é super gentil, legal. Mas introvertido, recluso e nisso eu terminei dando um indicio de volta pra ele n ficar triste. Não foi por mal.

elas perguntam
13 8
eles respondem
13/06/2024 17h16
Sempre assim, terminam e já tem outro engatilhado. Deixa o beta sofrer.
anônimo
13/06/2024 17h35
Não conte nada, a menos que ela venha atrás. Se você não tem mais interesse nele, é melhor evitar contanto para não iludi-lo mais ainda.
13/06/2024 23h38
Não vou ler.
Próxima questão, que meu tempo é limitado
anônimo
13/06/2024 20h58
Pessoas como você…
13/06/2024 19h21
É ex. Simplesmente esqueça. Problema dele se tem esperança ou não.
13/06/2024 19h19
Kkk bateu saudades...deixa essa parada pra trás que é problema
13/06/2024 19h16
A falta de contato entre você e ele já é uma resposta. Ninguém seria retardado o suficiente para esperar alguém por tanto tempo, ainda mais sem ter contato. Você já o dispensou, querer falar com ele que você já está namorando é sacanagem. Esqueça-o e deixe ele te esquecer.
13/06/2024 19h11
Ele já está macetando outra.
13/06/2024 18h08
Enfim mais um homem sofrendo por mulher ¯⁠\⁠_⁠(⁠ツ⁠)⁠_⁠/⁠¯
13/06/2024 18h04
Desbloqueou pra ver por quê?

Ele claramente ainda não superou e alimeta uma esperança tola de volta, melhor evitar contato, deixa que ele descubra sozinho.

Já esse teu sentimento de carinho por ele e curiosidade sobre a vida atual dele eu não sei exatamente o que é, mas saudável não é, e tem o agravante de vc estar em um relacionamento.

Bloquear em tudo foi a atitude certa, não só por ele, mas por vc também, que apesar de não reconhecer, também não superou teu ex ainda.

Teu namorado atual tá servindo de bengala emocional pra ti, essa é a realidade, ele é uma ferramenta pra ajudar a aliviar a dor da perda do antigo relacionamento.
13/06/2024 17h53
Não sei como ele é em termos de aparencia. Se ele for sub 5 ou normie, provavelmente até hoje ele tá sem mulher (não por querer ficar sem mulher, mas pq a vida de homens desses grupos é praticamente um deserto sexual).

Se ele for um chad (um chad é um homem bonito), aí provavelmente ele tem muitas opções e deve estar aproveitando (embora alguns poucos chads nao façam tanta questao de sair pegando mulher a rodo. O ex-jogador Kaká é um desses)
13/06/2024 17h18
Faça o que tiver vontade.
elas respondem
13/06/2024 17h55
E pq desbloqueou?
anônima
13/06/2024 17h42
Você já não seguiu a vida e está em um novo relacionamento? Então por que se importar com o que teu ex vai pensar
13/06/2024 17h16
Se vc quer saber se ele ainda quer voltar é por que vc quer voltar, se estivesse feliz no seu atual relacionamento jamais pensaria em ex
anônima
13/06/2024 17h37
Não sei porque você está interessada em saber o que acontece com ele, já que o dispensou.

Se você não teve coragem de falar a verdade na época, fale agora.
13/06/2024 17h37
Não vejo necessidade de contar, sendo que já tem meses o término de vocês. Se você chamar apenas pra falar que já está namorando, só vai causar uma ferida nova no cara
anônima
13/06/2024 19h14
Liga pra ele e conta que você tá namorando
Se você acha que deve satisfação a ele ou por consideração.
anônima
13/06/2024 19h10
ele pode estar esperando sim...